sábado, 24 de setembro de 2011

Every Dream Can Come True Cap.21 ao 30

 Lá estava todos brincando de volei,(as meninas estavam de roupa mesmo) o pessoal ria muito, maas tinha uma pessoa que voce nao estava vendo... exatamente, voce nao estava vendo o Justin Drew Bieber. 
Voce: Eiii, pessoal onde ta o Jus?
Scooter: (Seu Nome), sinto em ti dizer mais ninguem sabe onde ele ta...
Voce: Ai senhor... oque ele tem na cabeça? custa avisa onde ele ta indo?
Scooter: Ele é assim mesmo, mas ele sempre nos surpreende quando menos esperamos...
Voce: Ahaam, surpreende de que jeito?
Justin: DESSEEEE!-Ele diz gritando.
Justin te carrgou e te jogou na piscina, voce nao estava nem de roupa de banho. Todo mundo caiu na risada, voce estava descabelada e com uma cara de quem nao estava entendendo nada. 
Voce: Entaao né.. eu nao tenho outra roupa, eu nao tenho mais um celular eu acho... meu cabelo esta encharcado e meu olho deve estar preto do rímel.
Justin: Sua casa é aqui do lado, eu te dou um celular novo, sim voce esta descabelada e seu olho esta borrado, mas quer saber voce esta muito SEXY! 
Voce: ahahah (ironica), eu nao vou ate minha casa, e eu nao vou aceitar um celular novo.
Justin: Ahaam um celular voce vai ter que aceitar, e tudo beem eu posso ir ate sua casa, sem problema nenhum.
Voce: ta boom... entaao ja que eu estou aqui... DE QUE TIME EU SOUU?
Todos: ahahahahaha.
Mylenne: Voce é do meu. no nosso time ta Charllotte e Austin, entao samos eu, voce, Charllotte e Austin.
Voce: Ta!
Voces ficaram ali jogando por muito tempo, ate que a campainha tocou...
Scooter: Boom, a casa é minha entao eu vou la atender...
Scooter foi ate a porta, voce pararam de jogar e foram conversar, ainda na piscina, nao demorou muito e Scooter voltou, e estava com alguem com ele, elogo voce identificou era o Kenny. Ele havia saído enquanto voce estava na sua casa, ele saiu para resolver algumas coisas e ai ele passou no mercado e comprou carne para fazer churrasco, refrigerante,e marshmallow. 
Kenny: Eaai galerinha.
Todoos: Oi kenny.
Scooter: Huuum Kenny vamos ter churrasco hoje?
Kenny: Claro.
Todos: Oooba.
Kenny colocou o carvao na churrasqueira, colocou fogo e depois os espetos com a carne. Voce foi na casa com as meninas para pegarem roupas.
Depois que voltaram foram para a cozinha preparar algo.
~NA COZINHA~
Voce: E entaao, oque vanos cozinhar?
Giulia: Que tal voces cozinharem algo brasileiro, enquanto eu arrumo a mesa?
Voce: Boa ideia.
Giulia foi arrumar a mesa la da area da piscina e voces (voce, Mylenne e Charllotte) ficaram conversando e "cozinhando".
Voce: Entao o que vamos fazer?
Charllotte: O que voces me dizemde um arroz,uma farofa e uma salada?
Mylenne: Eu digo... DELIÇIAA....
Charllotte/Voce: ahahahhahahahahah
Voce: Entao vamos cozinhaar. 
Voces ficaram um bom tempo "cozinhando", quando terminaram a cozinha estava uma bagunça.
Kenny: A carne ta prontaa....e voces estao?
Voces: Ahaaam ja tamo indo.
Voces levaram os pratos de comida colocaram na mesa. O pessoal avanço na mesa, pareciam animais famintos... O pessoal comeu muito.. eles tambem te elogiaram muito. depois de todos estarem servidos, as meninas tiraram a mesa e os meninos lavaram a louça. Após a casa estar em ordem novamente...
Kenny: Bom ja sao 20:00 eu acho que eu vou embora... Tchau, nós nos vemos amanha. 
Todos: Tchaau Kenny.
Justin fez aquele toquinho com ele muito louco.e entao Kenny foi embora.
Austin: E entaao vamos assistir um filme?
Todos: Ahaam, mas qual?
Austin: Eu to afim de ver jogos mortais.
Todos: Ta bom.
Scooter: V ou fazer a pipoca, enquanto isso voces colocam o filme.
Todos: OK
A pipoca fico pronta.. todos sentaram na sala voce é claro sentou do lado do Jus. Aquele filme era realmente muito nojento e nao demorou muito pra voce começar a passar mal. Voce saiu da sala, mas nao disse nada pra ninguem... voce saiu de la meio que tonta porque nao podia ve sangue e era muito sensivel a esse tipo de coisa. Voce avistou aquele jardim lindo no qual voce teria passado com o Bieber. Voce deitou na grama e ficou la apressiando a lua, e logo adormeceeu. quando voce sente alguem te tocando e logo abre os olhos, voce ve aquele rostinho angelicau com um sorriso lindo.
Justin: Sabia que voce é linda?
Voce: Nao..
Justin: Pois agora voce sabe.
Voce: E sei pela pessoal no qual eu mais amo na vida depois dos meus pais.
Justin:Voce é tao fofa.
Voce: Voce é tao meigo.
Justin se deitou ao seu lado e ficou olhando o ceu com voce.
Justin: As estrelas sao tao lindas, sao tao brilhantes.
Voce: É sao mesmo.
Justin: Mas, se elas tivessem a mesma beleza que voce e o mesmo brilho que voce eu tenho certeza que seriam muito mais lindas.
Voce: Awwn, voce é tao perfeito.
Justin: Eu so sou assim quando estou com voce.
Voce: Awwn Jus para assim voce me deixa..-voce cora.
Justin: Sem graça, com vergonha, fofinha... 
Voce: hahahhah
Justin: Pois é, eu disse que a gente ia vim aqui ver o por do sol, mas nao deu muito certo, devido aos acontecimentos. 
Voce: É, é uma pena.
Justin: Mas fica tranquila que amanha eu vou recompensar tudo... por eu ter falado que ia ver o por do dol com voce e nao vi, por eu ter abraçado a Giulia, por eu ter te jogado na picsina, por eu ter quebrado seu celular.
Voce: É bom mesmo. hahaha to brincando.
Justin: Eu te amo.
Voce: awwn, Eu te amo Justin Drew Bieber.
Justin: As vezes eu acho que voce deve pensar que eu sou um apressado, mas desde que voce disse aquelas coisas pra mim no avião eu nao sei eu senti algo realmente forte, algo que me deixa fora de mim quando estou com voce, algo pela qual é a razao de que todos estamos na terra... um tempo depois decifrei, esse algo é apenas amor, eu nao decifrei na hora por que nunca senti isso por ninguem, no que eu nunca tenha amado ninguem de verdade, mas é que o amor que eu tenho por voce é diferente é um amor de desejos, desejo de te beijar, de te abraçar, de ter voce pra mim, de poder estar com voce todo momento, de ter uma familia, de viver com voce pra sempre, é algo inexplicavel... é com voce que eu quero aprender a amar, com voce que eu quero aprender a realmente viver.
Voce: Jus, eu nao consigo acreditar que ouvi isso de voce, voce desde o ano passado é minha razao, eu ando vivendo por voce, eu era completamente louca por voce, eu sonhava com voce todos os dias esperando que algum dia meu sonho virasse realidade e esperar estava virando uma motivaçao eu acordava pensando nisso e dormia pensando nisso... e agora eu estou com voce aqui, e agora realmente posso dizer que eu estava certa quando me apaixonei por voce, a um ano atras, confesso que muitas vezes me perguntei se o que eu estava fazendo era o correto se eu estava me apaixonando pela pessoa certa, mesmo que fosse quase impossivel voce retribuir esse amor eu continuava acreditando, mesmo eu querendo contrariar esse amor cada dia se tornava mais dificil, e começei a criar esperanças de que isso era coisa do destino e que um dia todo o meu sonho iria virar a minha vida, e agora ninguem vai me impedir de viver com voce, apenas voce poderá me impedir, mas eu acho que eu e voce estamos no mesmo barco no barco do destino e que onde ele quiser nos levar, nós vamos, vamos para no final ser felizes independente de como for o fim. Eu sei que agora nada mais pra mim importa, agora voce é real na minha vida, e ninguem mais vai poder reclamar de eu sempre te defender porque antes voce era apenas meu ídolo, minha inspiraçao, meu herói mas agora além de tudo isso voce antes de tudo é meu amigo... e quem sabe se o destino permitir voce será mais do que isso. 
Voces ficaram em silencio por um tempo algo de quase um minuto, e quando voce decidiu olhar para Justin voce percebeu que ele estava chorando, nao muito mas estava.
Voce: Jus, porque voce esta chorando?
Justin: Voce é muito profunda, tudo que eu estou sentindo por voce é uma coisa tao boa é uma sensaçaotao boa, voce esta retribuindo de uma forma tao bonita, nós dois aqui olhando pro céu estrelado em noite de lua cheia.. é tudo tao perfeito... Eu quero apartir de agora viver com voce todos os dias, se eu tivesse 100 anos de vida com voce, eu iria aproveitar cada segundo dos 100 anos, sendo sempre o melhor para voce, mas eu iria quere viver apenas 99 anos e 364 dias para nao ter que passa um dia na sua ausencia, voce esta sendo a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida. eu sempre me pergunto se as meninas só se enteressam por mim por causa da fama e se eu nao fosse famoso as meninas se enteresariam por mim... mas em voce eu senti um certo conforto eu sei que voce nao quer minha fama, ta escrito nos seus olhos que voce gosta de mim pelo que eu sou. Eu nao tenho olhos mais para ninguem, cada pessoa que passa por mim, desde aquele momento no aviao, sao só pessoas as vezes eu nem as vejo. Agora eu quero aproveitar meu tempo com voce, e eu espero ancioso o dia que nos casarmos, o dia que tivermos filhos, o dia que tivermos netos, o dia que tivermos bisnetos e o dia em que nosso amor se tornar imortal. 
Voce fica sem reaçao e entao nao responde nada apenas o surpreende com um beijo, um beijo romantico, cheio de sentimentos. Voce encerrao beijo e se deita no peitoral de Justin, voces dois continuam a apreciar as estrelas, Juntin brinca com seus cabelos e voce acaricia a mao dele. Voces ficam ali tempos, conversando sobre a vida.. até que o filme acaba e a 'gurizada' vai para o quintal, ate que ele veem voces la.
Todos: AWWWWWWWWWN.
Voces fingem que neem ouviran e continuam na sua...
Voce: Eu to com sono..
Justin: Eu tambem.
Voce se levanta da a mao pro Jus ajudando ele a se levantae e voces saem andando abraçados... passam pelo pessoa e só da um sorrisinho... Voces vao subindo as escadas...
Voce: Em que quarto nós vamos ficar?
Justin: Eu tenho um quarto aqui na casa.
Voce: Entao vamos.
Voces entraram no quarto. 
Justin: Voce se importa se eu trocar de roupa, porque geralmente eu durmo so de cueca, mas tipo nao sei eu acho que isso seria uma falta de respeito com voce....
Voce: Claro que nao, nao tem problema... Eu vou alí - diz apontando pro banheiro- colocar meu pijama.
Justin: Ta né...
Voce vai pro banheiro pensando no quanto o DREW é cuidadoso, o quanto ele te respeita.. Voce troca de roupa, faz suas higienes...Voce volta pro quarto e ve Justin mexendo no celular..
Voce: O que ta fazendo?-voce diz se sentando ao lado dele.
Justin: Vendo o Twitter e respondendo as minhas beliebers.
Voce: Awnn que fofo.
Justin: Voce tem Twitter?
Voce: Tenho siim... Tenho um pessoal e um FC.
Justin: Qual é o seu pessoal? 
Voce: @(Seu Twitter Pessoal)
Justin: Proonto seguindo. E qual o seu FC?
Voce: Ahh voce ja segue o meu FC!
Justin: Sério?
Voce: Ahaam... ;D
Justin: Mas fala ai qual é pra eu poder dar um olhada nos seus tweets.
Voce: @(Seu FC)
Seu ultimo tweet tinha sido assim "@justinbieber I hope someday you'll know everything I feel for you, all the happiness you bring me, and all the hopes that I carry with me."
(@justinbieber Eu espero que um dia voce saiba tudo o que eu sinto por voce, toda a felicidade que voce me traz, e todas as esperanças que carrego comigo.) 
Justin: Eu acho que vou ter que repetir... Isso é destino..algumas emploram por Follow, outras por RTs e outras por Replys... voce nao fez nenhum esforço e eu te segui e agora nós estamos aqui juntos.
Voce: Poois é, eu fico tao feliz, porque voce tem sido o meu sonho desde o ano passado...-voce diz com um mega sorriso.
Justin: Fica aqui mexendo no meu Twitter, de RT em algumas beliebers segue quem pedir pra seguir... ate eu ser block. E eu vou ali escovar os dentes.
Voce: Vai ser um prazer.
Voce ficou mexendo no twitter dele por 2 min. E ele chegou...
Justin: Eaii, ja foi block?
Voce: Nao, mas ja segui 20 FC's e 4 pessoais. e dei uns 30 RTs.
Justin: OMG!
Voce: É eu vou dar uma visitadinha no meu pra ver o que elas estao falando sobre "voce" estar taao generoso.
Justin: É faz isso, que agora eu fiquei curioso.
Voce foi no seu Twitter e so tinha coisas tipo "OMB! O Jus ta dando RT e um monte de gente!", "AAH EU VOU TENTAAR", "Justin está nos dando muita atençao esses tempos".
Justin: Meu deus, nunca imaginei que elas fossem assim taao loucas por apenas um RT.
Voce:O dia que voce me seguiu eu fiquei tao feliz,mas tao feliz, que começeei a gritar pela casa ate que vi a porta da frente e sai gritando pela rua.
Justin: LOL. As vezes eu me sinto culpado por nao poder retribuir esses amor todo.
Voce: Awwn fica tranquilo nós entendemos...
Voces ficaram mais um tempo no twitter, até o Jus ser block..
Justin: Eu to com sono, vou dormir- ele diz tirando a camiseta.
Voce nao diz nada apenas fica olhando o abdomem dele.
Justin: (Seu Nome), ér.. Oii?
Voce: Ahh, claro, é eu tbm to com sono... - voce diz envergonhada.
Justin: Hehe-Justin se deita- Vemm vamos dormir..
Voce: Ta bom.-voce se deita ao lado dele.
Voce encara ele por um tempo..e voces ficam ali se olhando e sorrindo num silencio. Até que voce quebra o silencio.
Voce: Boa noite, Jus.
Justin: Boa noite minha linda.
Voce se vira de costas para ele e ele logo envolve os braço dele em voce, e voces dormem de conxinha.
~NO OUTRO DIA~
Voce acordou e nao encontrou o Justin do seu lado, enao voce levantou, fez sua higienes e colocou uma roupa simples para ficar em casa... Voce desceu as escadas e encontrou o pessoal lá..
Voce: Bom dia!!
Todos: Bom diaa!
Voce vai assistir tv com eles..
Voce: Voces sabem onde esta o Jus?
Giulia: Nao, eu acordei e ele nao estava mais aqui..
Austin: Eu tbm.
Scooter: Eu acordei cedo, e ele tava tomando café, ele disse que estava indo dar alguns autografos para algumas fans que pediram pra ele no twitter...
Voce: Awwn que fofo! ele é taao lindoo, fico tao feliz.
Mylenne/Charllotte: É lembra que esse era nosso sonho?
Voce: Poois é..
A campainha tocou e voce ficou na esperança de que fosse Justin e saiu correndo para atender a porta. Voce abriu com toda a força do mundo e com um sorrisao na cara, um sorriso que ja estava virando pateta...
XxXX: Ahn, Oi..
Voce: Ah ooi-enevergonhada
XxXX: Prazer eu sou Usher.
Voce: É, hahaha Tudo bem? Entra.
Usher: Tudo sim, e com voce-ele diz entrando
Voce: Tambeem.
Scooter: (Seu Nome) QUEEM É? - ele diz gritando da sala. 
Voce: É O USHER-diz gritando tambem
Voce e Usher vao ate a sala, Usher cumprimenta todo mundo...
Usher: Eai, cade o Justin?
Scooter: Ele saiu...
Usher: Ah entao eu vou voltar mais tarde, eu vim  para ve-lo mas ja que ele nao esta aqui...
Usher foi em direçao a porta, saiu da casa de Scooter, entrou no carro deu partida e se foi.
Voce: Eu vou tomar café, quem vai comigo?
Todos: Nós ja tomamos..
Voce: Que pena, eu estou indo ali naquela cafeteria que tem aqui perto, Beiijos.
Todos: Xau!
Voce: Grossos! hhahaha
Voce saiu andando pela calçada e quando estava chegandi na esquina Justin passa por voce de carro, eele para o carro, abre os vidros e diz...
Justin: O que voce esta fazendo aqui?-com um sorrisinho meigo.
Voce: Tomar cafe...
Justin: Mas sozinha..
Voce: é ninguem quis vir comigo.. voce que tomar cafe comigo?
Justin: Eu ja tomei, mas e claro que posso te fazer companhia.
Justin estaciona ocarro, e desce..vai ate voce ele ia te dar um selinho, mas voces estavam em publico entao voce virou o rosto, fazendo com que ele beijasse sua bochecha. Voces entraram na cafeteria... Quando voces entraram um monte de gente começou a olhar para voces..Voce se sentiu encomodada, mas logo esqueceu.
Justin: O que voce vai comer?
Voce: (escolha o que preferir)
Justin chamou o garçom e fez o pedido, uns 5 minutos e seu pedido chegou, voce comeu enquanto conversava com o Biebs. Voce terminou, e Justin começou um assunto novo...
Justin: Érr..entao.. voce quer sair comigo hoje a tarde?
Voce: Claro, vamos pra onde?
Justin: Pro meu lugar favorito quando quero refletir, ficar sozinho.
Voce: Awn..
Justin: Vamos?
Voce: Ahaam..
Justin pagou a conta e voces sairam da cafeteria indo direto para o carro, antesque alguma fa visse voces dois.. Voces foram para casa do Scoot que nao era muito longe... Justin colocou o carro na garagem porque ele estava com medo de que fizessem algo de ruim com o carro dele..Voces sairam do carro e entraram na casa do Scooter, por uma porta que liga a garagem com o interior da casa... a casa era muito grande era muito distante uma coisa da outra... a tal porta dava em um corredor vazio, que chegava a fazer eco. Voce e Justin entraram rindo ate que os seus olhos encontraram os dele e voces ficaram se incarando, iguais dois bobinhos, entao Justin que nao é burro aproveitou o momento e de colocou contra parede e te prendeu entre os braços delee começou a te beijar loucamente, voce retribuia aos beijos dele.. aquilo estava ficando fora do controle... voce nao conseguia para de beija-lo e ele nao consiguia parar de te beijar.. E quando tudo parecia fora do controle...
XxX: Quem é ela?
Justin rapidamente parou, os olhos dele começaram a brilhar ele abriu um sorrisao e saiu correndo em direçao a tal voz..
Justin: MINNIE! 
Quando ele falou minnie voce ficou tao feliz... siim era a jazzy.. e pensou
~SEU PENSAMENTO ON~
concerteza ela ouviu o barulho do carro e veio ver o irmaozao dela.awwn ela é taao fofaa! 
~SEU PENSAMENTO OFF~
entao voce resolveu se virar para ver a Jazzy, voce se virou a tempo de ver a cena mais fofa do mundo.. Justin pegando a Jazzy no colo e a girando no ar. Justin a largou no chao e se agachou para fiar na altura dela. E mais uma vez Jazzy perguntou:
Jazzy: Quem é ela?-ela disse apontando para voce.
Justin: Uma amiga..-ele disse abaixando a cabeça.
Quando voce ouviu ele dizer amiga, voce ficou muito triste.. pq nao queria ser apenas amiga do Bieber..
Jazzy: Mas amigo nao beja amigo na boca.
Justin: Ela é minha amiga por enquanto. só por enquanto.
Jazzy foi ate voce.
Jazzy: Qual o seu nome?
Voce: (Seu Nome)
Jazzy: Voce é muito bonita sabia?
Voce: Awnn amorzinho voce tambem é.. voce é uma princesa!-voce diz a pegando no colo.
Justin: (Seu Nome) eu acho que meu pai ta aqui hoje... vamo la ver ele que eu estou morrendo de saudades.
Voce: Vamos sim!
Entao Bieber pega na sua maoe voce vai andando pela casa, a procura de Jeremy, de mao dada com o Jus e com a Jazzy no colo.Voces pareciam uma familia, tava a coisa mais liinda.. E depois de um bom tempo procurando o Jeremy voces o acharam... ele estava na sala de jogos... Voce, Bieber e Jazzy entram na sala do mesmo jeitinho (parecendo uma familia)...Todos estavam na sala de jogos, obviamente eles ficaram olhando para voces sem saber o que falar.. Quando Jeremy viu Justin ele simplesmente parou de fazer o que ele estava fazendo e deu um abraço muito forte no Justin.. eles ficaram um minuto se abraçando..
Jeremy: Eu tava com muita saudade filho.
Justin: Eu tambem pai.. eu tava quase morrendo.
Jeremy apenas faz um sinal com os olhos para Justin, um sinal que parecia estar perguntando: "Quem é ela?". Voce percebeu e logo se apresentou..
Voce: Ahn.. Oii, eu sou a (Seu Nome).. E um prazer enorme te conhecer
Jeremy: Prazer é todo meu (Seu Nome)... Bom eu acjo que voce ja sabe meu nome né? 
Voce: é seei siim.ahahah
O pessoal ficou brincando com os eletronicos e voce foi para o jardim com a Jazzy. Voces ficaram caminhando, brinacando de pega-pega, de correr atras de borboletas, de girar... ate que voce cansou e se sentou e nao demorou muito para Jazzy sentar do teu lado.

Jazzy: Tia (Seu Nome) Voce é muito liinda.
Voce: Awnn meu amoor obrigada.. e sabiaque voce é a menina mais linda e mais fofa do mundo?
Jazzy: Hahah.. bigada (obrigada)
Voce: Eaii, o que voce quer fazer agora?
Jazzy: Eu nao sei eu to com fome...
Voce: Eu tambem, vamo la chama o pessoal pra comer?
Jazzy: Vamo!
Voce: Ta quem chega por ultimo é mulher do padre..
Voces se levantaram, e Jazzy saiu correndo... voce corria bem devagar pra deixar ela ganhar.. e ela saiu correndo e chegou la primeiro que voce...ela ja tinha entrado na sala a hora que voce entrou.
Voce: Jazzy, voce corre muito rapido, meu deus to muito cansadaa-voce fingia uma respiraçao de quem esta cansada.
Jazzy: Hhhaahah 
Voce foi ate Justin.
Voce: Jus, a gente ta com fome.. Nós vamos sair ta?
Justin: Eu tambem to, vamos todo mundo.
Voce: Vamoos!
Voce: Entaao eu vou la em casa com as meninas trocar de roupa ta?
Justin: Ta...
Jazzy: Tia (Seu Nome) eu quero ir com voceis..
Voce: Err.. Jeremy a Jazzy pode ir com a gente na minha casa? 
Jeremy: Claro...Eu trouxe uma sacola de roupa pra ela, ta em cima do sofa..
Voce: Ta bom..
Justin: Pessoal, voces querem ir almoçar fora hoje?
Todos: Opaaa. 
Austin: Ja é..
Voce: Giulia, Charllotte e Mylenne vamos la pra casa pra gente troca de roupa..
Jazzy: Tia (Seu Nome) voce esqueceu de mim...
Voce: Awnn fofaa.. e voce tbm princesa.. vamo?
Jazzy: Ahaam.-ela deu um sorrisinho muito foofo
Voces se despediram do pessoal.. Voce pegou Jazzy no colo e saiu conversando com as meninas..voces andaram ate sua casa, voce abru a porta e voces entraram.. 
Voce: Eu vou dar banho na Jazzy e depois tomar o meu... ai Giulia voce toma banho no quarto de hospedes pode ser?
Giulia: Pode siim
Voce: Entaao eu vou indo, porque meu trabalho é dobrado ahahaha
Voce subiu as escada com a Jazzy ate seu quarto, voce coloca a sacola dela em cima da cama, pega uma toalha pra ela e vai para o banheiro dar banho nela.. Voce deu banho nela e colocou uma roupinha fofa (imaginem a que quiseream)...
Voce: Jazzy, eu vo tomar banho, deita ai na minha cama e fica assistindo desenho..-voce disse ligando a TV.
Jazzy: Ta bom-ela disse se deitando na cama.
Voce tomou um banho relaxante e demorado, saiu do banheiro de toalha pegou sua roupa foi novamente para o banheiro, colocou a roupa, arrumou o cabelo e fez um make simples.  Voce foi saiu do banheiro e viu Jazzy na sua cama.. ela dormiu, voce desceu as escada para ver se as meninas ja estavam prontas, mas elas nao estavam, entao voce subiu pr seu quarto novamente se sentou ao lado de Jazzy e ficou fazendo carinho naquele rosto fofinho...
Seu celular toca.

~Ligaçao on~
XxXX: Oiii.
Voce: Oi, quem ta falando?
XxXX: Justin..
Voce: Ah Oiii.
Justin:Voce ja ta pronta?
Voce: Eu e a Jazzy estamos, nao sei se as meninas estao..Eu vou ver,so um poquinho.
Voce saiu do seu quarto, desceu as escadas e as meninas ja estavam la no sofa esperando por voces duas.
Voce: Justin, elas ja estao prontas.
Justin: Ta bom, entao eu vou passar ai pra pegar voces... bom, vai eu e o meu pai, ai a gente decide quem vai no carro de quem.
Voce: Ta bom, beijoos.
Justin: Beijoos.
~Ligaçao off~
Voce pegou Jazzy no colo para nao acordar ela, voce pegou sua bolsa e a sacola da Jazzy. Desceu as escadas e entregou a chave da porta para a Mylenne.
Voce: Mylenne abre a porta, que o Jus ja ta chegando com o pessoal.
Mylenne: Ta-ela disse abrindo a porta. 
E quando ela abriu a porta deu de cara com o Justin que ia bater na porta naquele momento. Todos riram muito.
Justin: Então vamos?
Todos: Ahaam.
Voces sairam e Mylenne fechou a porta. 
Justin: Bom nós estamos em 2 carros.. um ta eu, o Austin e o kenny e no outro ta meu pai, e o Scoot. 
Voce: Eu nao sei de nada.
Mylenne: Eu vou com o Jeremy
Charllotte: Tambem...
Giulia: é tambem vou.
Voce: Problema resolvido.
Justin: é ahhahaha
Entao as meninas foram pro carro do Jeremy e voce estava com a Jazzy no colo indo para o carro do Jus.
Justin: (Seu Nome) quer que eu carregue a Jazzy? ela nao ta muito pesada?
Voce: É, pra fala a verdade ela ta pesada um pouquinho.
Justin: Então me dá ela aqui.
Voce passou Jazzy pro colo do Justin, e ela acordou, voces estavam entrando no carro. Justin abriu a porta do carro para voce. Voce entrou.
Voce: Obrigada 
Justin entrou e sentou ao seu lado. 
Justin: De nada-te da um selinho.
Voce cora.. porque tinha acabado de perceber que Austin e Kenny estavam olhando voces.
Voce: Ahnn, oi Austin, oi Kenny.
Austin/Kenny: Oii.
Jazzy: Jus onde a gente vai?
Justin: Almoçar minha flor.
~SEUS PENSAMENTOS ON~
Awwwn ele é tão fofo com ela, ele é tao carinhoso... ainn ele é um amor.
~SEUS PENSAMENTOS OFF~
Kenny deu a partida... Austin ligou o rádio estava tocando Teenage Dream. Voce começou a cantar baixinho e logo se empolgou e começou a cantar mais alto, entao todos começaram a cantar tambem.
Voce: Juuus, para de cantar.. voce humilha todo mundo!
Justin: Nao vou parar.. voce canta tão bem que tenho medo de perder meu cargo.
Voce: Bobo.
Entao voces chegaram.. como voces tinham saido depois do Jeremy quando voces chegaram o resto do pessoal ja estavam la sentados. 
Voce: Voces ja estao aqui a muito tempo?-voce diz se sentando.
Justin, Kenny e Austin se sentam tambem.
Jeremy: nao acabamos de chegar. 
Voce: Ufa!
Justin coloca Jazzy no colo dele e fica brincando com ela enquanto todos conversam... voce ia começar a brincar com eles tambem, mas se lembrou que eles nao se viam muito... então deixou eles brincando sozinhos. 
O garçom apareceu.. voces fizeram seus pedidos.
Voce: OMG!
Todos ficaram em silencio. 
Charllotte: Oque foi amiga?
Voce: Gente ja faz 2 dias que eu cheguei, e nem falei com minha mae, nem com a minha familia daqui...
Justin: Verdade... 
Voce: eu vou ligar pra eles so um pouquinho..
Voce saiu da mesa e ligou primeiro para sua mae, voces conversaram por uns 20 min. porque ela passou o telefone pro seu pai tambem. Depois voce ligou pra sua familia (tios e avós)... Voce combinou com eles de voces se encontrarem na sua casa amanha.
Voce depois de ter desligado voce voltou para mesa e os pedidos ja tinham chegado.. voces comeram. ja era 14:00 horas. 
Justin: Pessoal, vamos eu to afim de tomar banho na piscina..
Todos: Vamo!
Justin ia tirando a carteira para pagar, quando Scooter segurou a mao de Justin e pagou.. Justin ficou bravo com Scooter.
Voces entraram no carro no mesmo esquema..Voce e Austin entraram no carro antes do Justin, da Jazzy e do Kenny... porque havia muitos paparazzis e muitas Beliebers la no local..Justin tirava fotos, dava autografos e Kenny cuidava dele e dessa vez precisava de mais cuidado porque a Jazzy tava com o Biebs.. enquanto eles faziam isso.. Voce estava no carro com o Austin.
Voce: Austin, hoje voce ta muito calado.. o que foi?
Austin: Nada nao.. 
Voce: Nao parece nao ser nada
Austin: (Seu Nome), voce ta namorando com o Justin?
Voce: Nao, por quê?
Austin: Porque... voce é uma pessoa muito legal, eu gosto de voce..
Voce: É Austin eu tambem gosto de voce.
Austin: Mas nao do jeito que eu gosto
Voce: E de que jeito que voce gosta?
Austin: (Seu Nome), eu te desejo toda hora.. eu nao consigo mais ficar sem te ver.
Voce: Olha Austin.. 
Austin estava no banco da frente ele estava de joelhos no banco da frente te olhando.. ele se esticou e te interrompeu. Ele colocou as duas maos dele no seu rosto e deixou o rosto de voces muito perto.. Entao Justin abre a porta.
Justin: O que ta acontecendo aqui? 
Voce: Ju-justin, é que eu estou com alguma coisa no meu olho e o ta ardendo ai o Austin disse que se assoprar iria passar ai ele ia assoprar o eu olho e voce abriu a porta.
Justin: Huum, pode deixar que eu assopro.. -disse ele colocando Jazzy no banco de meio. 
Entao ele se esticou e assoprou se olho.
Justin: Ta melhor agora Shawty?
Voce: To sim..obrigada-e dessa vez VOCE deu um selinho nele.
Kenny deu a partida, voce ficou quieta ate chegar na sua casa porque estava mal por ter mentido pro Justin, Justin foi o caminho inteiro brincando com a Jazzy eles brincavam e cantavam umas musiquinhas infantis, Kenny e Austin ficaram conversando.
Voces finalmente chegaram na sua casa, quando voces chegaram Mylenne estava abrindo a porta porque ela tinha ficado com a chave. Ela abriu e logo o povo entro.. dessa vez eles iriam passar a tarde na "sua" casa porque tadinho do Scooter né?
Voce,Justin,Kenny,Austin e Jazzy demoraram pra entra.. quando voces entraram Jeremy e Scooter ja estavam na piscina eles estavam conversando encostados na borda...As meninas estavam la em cima e trocando. 
Voce: Jus, a Jazzy pode entrar na piscina?
Justin: Pode sim.
Voce: entao eu vou leva-la la pra cima par eu colocar um biquini nela.. 
Justin: Ta bom.
Voce subiu com a Jazzy. voce encontrou as meninas la... Voce ia começar a falar sobre oque tinha acontecido no carro quando lembrou que Jazzy estava com voce.. 
Voce: Oii, 
Meninas: Oooi
Voce: depois eu quero falar com voces..
Meninas: Ok.
Voce: É uma coisa muito seria...
Meninas: o.O
Voce começou a trocar a Jazzy, depois se trocou, e desceu com as meninas.. os meninos ja estavam na piscina... a hora que voces aparaceram de biquini, Austin e Justin ficaram sem reaçao.. Austin olhava para todas menos para a irma dele..e Justin olhava so para voce..Voce estava de maos dadas com a Jazzy, voces entararm na piscina e logo as meinas entraram tambem. Voce ficou brincando com a Jazzy, Austin e Justin babando por voces, Kenny, Jeremy e Scooter conversando, e as meninas estavam conversando e as vezes iam brincar com voce e com a Jazzy.
Justin: Nossa, imagina o Chaz, o Ryan e o Chris aqui..
Austin: Ahahah, pelo que eu sei deles eles sao bem iguais a voce, no jeito sabe... brincalhoes, pegadores, safados.
Justin: É assim mesmo... agora imagina eles aqui iriam morrer. 
Austin: lol
Justin: Vou ligar pra ele só pra fala oque eles estao perdendo.
Austin: ahahaha
Justin ligou para o Chaz que por conhecidencia estava com o Ryan.. contou pra eles.. eles queriam morrer por nao estarem la. Depois Justin ligou para o Chris.. e contou pra ele tambem.. O Chris queria bater no Justin.
A tarde foi passando e quando deu 16:00 horas o Justin saiu da piscina e fez sinal para voce ir atras dele. Voce foi.. Voce passou a cozinha e estava andando pela sala.. voce nao encontrava o Justin entao sentiu uma mao agarrar seu pulso. Voce se virou. 
Justin: Boo
Voce: ah que susto (ironica) ahhahaha
Justin: Entao, lembra nós combinamos de sair hoje..
Voce: verdade vou me arrumar.
Justin: Tambem eu vou la na casa do Scooter pegar uma roupa pra mim.
Voce: Ta bom. 
Justin saiu e voce foi para o seu quarto, tomou um banho rapido e vestiu uma roupa fofa. desceu as escadas e sentou no sofa esperando o Justin... ate que finalmente ele aparece.
Voce: Demorou hein..
Justin: Eu tava arrumando uma surpresinha..
Voce: Pois é né... é agora que eu morro de curiosidade..
Justin: hahah... vamo la avisar o pessoal que vamos sair.
Voce: Vamos.
Voces foram até la e avisaram eles... Ao voces virarem de costas para eles ja foi possivel ouvir os comentarios. 
Voces foram até o carro do JB ele abriu a porta para voce, voce entrou, ele deu a volta e entrou tambem. No caminho voces ficaram ouvindo musica.. O lugar nao era muito longe. Quando voce chegou la ficou impresionada.. era tipo uma montanha com uma lagoa mais pra baixo.. era um lugar muito lindo. voce desceu do carro antes dele.. e quando se virou para falar com ele tinha uma toalha estendida no chao com comidas em cima.. 
Justin: Surpresa!
Voce: Ahh Jus,voce é um fofo.
Voce foi ate ele e deu um abraçao nele seguido de um beijo. Voces se beijaram por muito tempo.
Justin: Eu nao te prometi que a gente ia ver o por do sol?
Voce: Ah, Jus ru nao acredito que voce ainda se lembra.
Justin: É que eu me lembro de cada segundo que passo com voce.
Voce: Awn voce e muito fofo.
Voces se sentaram e ficaram observando o por do sol, era a coisa mais linda.. voce e Justin trocaram alguns beijos.. e enfim escureceu, Justin acendeu algumas velas.
Justin: (Seu Nome), eu nao sei o que voce vai pensar disso mas é que... sabeeu descobri que é voce quem eu quero, é voce a mulher da minha vida, voce é meu destino.. voce me faz a pessoa mais feliz do mundo, com voce tudo é diferente, tudo é mais feliz, tudo é mais bonito, tudo é mais legal, tudo é mais interessante. (Seu Nome) Com voce eu descobri um novo Justin, um Justin que estava preso dentro de mim e que agora está louco pra voltar, voce me fez perceber o quanto a vida pode me surpreender cada vez mais, porque cada sorriso seu é uma surpresa pra mim, é conhecer um mundo novo um que eu nao conhecia...eu quero dizer que é com voce que eu quero viver hoje, amanha e sempre. (Seu Nome) eu nao sei se voce quer o mesmo, mas o que eu quero é que voce seja minha, somente minha... (Seu Nome) voce quer ser minha namorada?

Voce: Justin, voce nao sabe o quanto voce me faz feliz, voce é realmente a pessoa que eu mais amei, idolatrei, sonhei, e desejei na vida.. *chorando* Sim meu amor, eu quero ser sua, e quero voce pra mim tambem... sim eu aceito ser sua. 
Justin: Serio?!
Voce: Sim, nunca falei tao serio na minha vida toda!
Voces se beijaram, Justin pegou no bolso dele uma caixinha e abriu para voce, tinha dois anéis... (um pra voce e um pra ele).. ele colocou no seu dedo, e voce colocou no dele, voces se beijaram novamente
Justin: Pronto, agora eu posso finalmente dizer que estou completo, tendo voce eu nao preciso de mais nada!
Voce: Awn voce é muito lindo, muito fofo, muito gosto...*cora*
Justin: Qual era a ultima palavra que iria dizer heein?
Voce: Voce ja sabe...*envergonhada*
Justin: Mas queria ouvi-la completa..
Voce: Gosto.. Gostoso.
Justin: Linda!
Voce: Meu lindo. 
Justin: Eai, vamos fazer o que agora?
Voce: Eu to com fome, o que voce trouxe de bom pro rango? *risos*
Justin: EU
Voce cora.
Justin: Ahahaha parece que aguem ta corando..
Voce: Como voce sabe se nós estamos no escuro, apenas com velas nos iluminando.. como voce consegue ver?
Justin: Consigo ver porque eu estou sempre atencioso com voce, eu vou sempre estar atencioso com voce, voce é o maior tesouro que Deus ja me deu... Voce é MEU tesouro.. por isso eu te vejo ate de olhos fechados.. 
Voce: Awwn voce é tao perfeitoo... Eu te amo muito, muito mesmo e vou te amar SEMPRE!
Justin: E se eu te disser o mesmo?
Voce: Eu vou ficar muito muito muito feliz.
Justin: Eu te amo muito, muito mesmo e vou te amar SEMPRE! Entao, voce ta muito muito muito feliz?
Voce: To muito muito muito mais feliz doque muito muito muito feliz. *risos*
Justin riu muito tambem.. voces ficaram um tempo em silencio apenas um olhando nos olhos do outro, os olhos do Bieber brilhavam com as luzes das velas fazendo aqueles olhos virarem mais viciantes doque o normal, voce estava viajando naqueles olhos...Justin estava sorrindo meigamente, voce nao aguentou e tomou a iniciativa de beija-lo.. Voce foi ate ele e o beijou como nunca.
Justin: Woow!
Voce: Nao gosto? *biquinho*
Justin: Nao, nao gostei.... Eu AMEI!
Voce: Sem graça, já estava ficando preocupada.
Justin: Hhahaha.
Voce: Jus... O que voce trouxe ai.. eu to com fome..
Justin: Anh, eu trouxe alguns sanduiches e trouxe suco e refri...
Voce: Vamos comer entao?
Justin: Voce nao quer comer num restaurante? é que ja deve ta tudo frio..e as bebidas devem estar quente.
Voce: Jus, é que a imprensa ja começou a seguir a gente, nós ja começamos a sair na TV juntos, se eles no virem agora com o anel... vai ser barra.. vamos no MC pode ser?
Justin: Claro que pode meu amor!
Voce: Falando em papparazzis.. voce vai falar sobre a gente?
Justin: Claro.. nao sei quando mas sim eu vou o mais rapido possivel.
Voce: Justin, eu so tenho medo da beliebers nao me aceitarem.. mesmo eu sendo "irmã" delas, algumas nao gostam..
Justin: Vai ficar tudo bem, elas vao te aceitar.. algumas nao, mas nao importa o que seja eu vou estar com voce.. Eu te aceito, minha familia te aceita, meus amigos te aceitam.. e tenho certeza que minhas beliebers tambem vao aceitar..
Voce: Sabe que agora senti uma segurança muito boaa.
Justin: Que bom..
Voces se levantaram, colocaram as coisas dentro do carro, ficam la fora mais um pouco namorando e apreciando a lua. Depois voces entram no carro, vao para o MC, entram no drive-thru e pedem o lanche, vao pra sua casa.. voce estava segurando os lanches entao Justin abriu a porta para voce entrar e depois ele entrou, o pessoal estava na sala assistindo um filme.. Justin entrou na frente na TV.
Todos: PÔ JUSTIN SAI DA FRENTE!!!
Justin: Nao.
Scooter deu pausa no filme. e ficou encarando Justin com uma expressao de "ganhei".
Justin: ADIVINHEM.
Austin: Voce bebeu.
Justin: Nao
Kenny: Voce finalmente comprou o meu presente de aniversario
Justin: Nao
Jeremy: Voce vai viajar.
Justin: Nao.
Jazzy: Voce me ama!
Justin: N..Sim, eu te amo, mas nao e essa a novidade..
Scooter: Voce finalmente parou de usar cueca de ursinho hahahahaha
Justin: Sem graça.
Charllotte: Ah Jus eu nem sei..
Mylenne: Voce vai voltar pro canada?
Justin: Nao.
Giulia: Voce vai pro Brasil?
Justin: Nao.. Meu Deus como voces sao ruins em adivinhaçoes.. que horror.
Charllotte: Ta mas agora que nao acertamos, fala qual é a novidade que eu estou curiosa!
Justin te puxa pra perto dele e te abraça de lado
Justin: Eu e a (Seu Nome) estamos namorando.
Todos: PARABÉNS!
Jeremy: Que bom meu filho! Parabéns que voces dois sejam muito felizes.
Scooter: Isso ai Justin! 
Kenny: Parabens bro! Prabens (Seu Nome)!
Charllotte/Myllenne/Giulia: AAAAH QUE FOFO *-*
Todos cumprimentaram voces dois, menos o Austin.. 
Austin: Eu vou la.. Tomar um banho.
Todos: Ta..
Voces ficaram conversando la embaixo e falando os planos de voces.. 
~AUSTIN ON~
Eu estava na boa assistindo um filme muito interessante quando o Dr. Bieber chega fazendo gracinhas.. e depois ele da a noticia de que ele esta namorando a (Seu Nome), essa foi a gota d'água, eu gosto muito do Justin, mas tambem amo a (seu nome) o Justin é meu ídolo eu curto muito ele, eu sou amigo dele agora.. eu vou ter que me conformar com isso, 
~PENSAMENTOS ON~
ahh man, que droga porque estou apaixonado pela (Seu Nome)?
. Eu disse pra eles que eu iria tomar um banho, eu estava mentindo mas agora acho que é isso que eu vou ter que fazer, quem sabe assim eu consigo esvazia um pouco a cabeça.
~PENSAMENTOS OFF~
Tomei banho no quarto de hospedes, acabei o banho mas nao adiantou nada.. eu continuava na mesma situaçao, sentia raiva do Justin mas me sentia culpado por sentir raiva dele. Eu coloquei uma roupa e me deitei na cama de barriga pra baixo com o rosto enfiado no travesseiro, que nao estava afim de ver ninguem, até que alguem bate na porta, eu levantei pra abri-la mas quando abri percebi que era a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.. sim era o Justin.
Eu: Ah é voce.
Justin: Siim, eai bro vamo sair hoje a noite?
Eu: Cara me deixa em paz!
Justin: Como? *cara de assustado*
Eu: Voce nao entendeu? ME DEIXA EM PAZ!
Justin: Bro, o que ta acontecendo?
Eu: Vai demorar muito?
Justin: Ta bom, estou indo!
Fechei a porta com toda a força do mundo, eu estava com muita raiva dele, entao decidi ir pra casa... Peguei minha mochila e começei a arrumar as poucas coisas que tinha levado para casa do Scooter e pra casa da (Seu Nome)
~AUSTIN OFF~

O pessoal tava amando voce e o Jus juntos, entao voces decidiram  sair para comemorar. ainda era 21:00 horas, voces iriam no boliche, enquanto voce e as meninas se arrumavam, Justin subiu para chamar o Austin para ir tambem. Voce tomou seu banho no seu quarto, Mylenne no dela, Charllotte no dela, e Giulia em um outro quarto de hóspedes. Voce saiu do banho vestiu uma roupa e foi pra sala, o Jeremy, o Scooter, o Justin, a Jazzy e o Kenny nao estavam mais lá.. Voce ficou la no sofa sem fazer nada até que decidiu mandar uma mensagem pro Justin. Voce mando o seguinte:

Hey amor,
Eu já estou pronta... to com saudades! hehe 
te amo beijos <3

Nao demorou muito e o Justin respondeu:

Hey Shawty, hehe
Eu já estou QUASE pronto, assim que ficar pronto estou indo.
também estou com saudades, beijos.
te amo s2

As meninas ficaram finalmente prontas, voce ficram conversando na sala..
Voce: Uai, cade o Austin?
Giulia: Nao sei..
Até que Austin desse as escadas com uma mochila nas costas e uma cara nada boa.
Voce: Heeey, Austin.
Austin: Ruun!
Ele sai caminhando até a porta, abre a porta e antes de sair diz:
Austin: Giulia vamos!

Giulia: Vamos aonde?
Austin: Pra casa!
Giulia: Eu nao vou a lugar nenhum.
Autin: Voce vai sim.
Giulia: Nao vou!
Austin saiu em direçao da Giulia e a agarrou pelo braço com muita força, e a levou até a porta, Giulia se debatia contra ele, masele estava realmente nervoso.. quando eles estavam saindo Justin estava entrando.. Austin passou pelo Justin e o "empurrou" com o ombro, fazendo com que o Justin caisse.
Ele e Giulia foram adando até a esquina e lá pegram um táxi. 
Voce vai até Justin e o ajuda a levantar.. 
Justin: Oi *selinho* o que foi que deu nele?
Voce: Nao sei.. mas estou muito preocupada com a Giulia...
Justin: Vamos ligar para ela mais tarde!
Voce: Vamos sim..
As meninas estavam bobas e paralizadas com a atitude do Austin..Todos ficaram em silencio, até que o silencio é quebrado pela buzina.. sim o Kenny estava na porta, havia acabado de chegar.
Justin: Vamos?
Todos: Vamos.
Voces vao até o carro, Justin abre a porta de tras para voces entrarem, voces entram ele fecha da a volta e vai para o banco de passagiro da frente.
Kenny da a partida.
Kenny: Entao, cade o Austin e a Giulia?
Voce: Kenny, o Austin enlouqueceu catou a Giulia e foi embora!
Justin: E ainda me empurrou.
Charllotte: Que tenso.
Mylenne: Muito, eu só queria saber o porque de tudo isso!
Todos-Mylenne: Todos queremos.
Voces chegaram no boliche, Jus alugou 2 pistas e em uma delas a ultima pista estava Pattiesentada em um dos banquinhos que haviam em volta da uma mesa.
Voce viu a Pattie e gelou...
Voce: Por que nao me flaou que a sua mãe estaria aqui hein senhor Justin.?
Justin: SURPRESA!
Voce: Graçinha.
Justin: Ta com medo da minha mãe?
Voce: Nao.. 
Justin: Ahaam
ele segura sua mão e voces vão andando em direçao a Pattie.
Voce chegam lá, Pattie cumprimenta a todos...
Justin: Essa é a (Seu Nome), minha namorada!
Voce: Hehe... *envergonhada*
Pattie: Voce é muito linda!
Voce: Muito obrigada Pattie.. e voce é uma diva.
Pattie: Awn voce é um amor!
Voce: Sou sua fã!
Pattie: Agora podemos ser muito amigas!
Voce: Claro!
Voce se sentou e ficou conversando com o pessoal. Quando finalmente chega Scooter e Jeremy a Jazzy nao estava dessa vez, ela acabou dormindo entao Jeremy a deixou em casa com a Carin.
Nao demorou muito e ja estavam todos jogando boliche... Voces jogaram por 1 hora, voces iriam ficar mais, porém muitas beliebers descobriram que o Jus estava la, e acabou fazendo tumulto, Justin deu atençao a todas que chegavam até ele... Voces foram pra casa.. Pattie foi pra casa, Jeremy iria ficar na casa do Scooter... Erin iria chegar no outro dia de manha cedo com Jaxon... entao acabou cada um indo pro seu canto... Kenny deixou voces em casa... Justin estava se despedindo de voce:
Justin: Tchau amor, boa noite sonha comigo hein?
Voce: Tchau porque?
Justin: Porque agora eu vou pro hotel dormir..
Voce: Voce nao quer dormir aqui hoje?
Justin: Claro que quero!
Voce: Então entra..
Justin: Eu tenho que falar com minha mãe..
Voce: Então fala...
Justin ligou para Pattie, ela deixou, pois ela gostou muito de voce.
Voce: Entao ela deixou?
Justin: Siim!
Voce: Que bom... agora vamos!
Voce se despediu de Kenny, as meninas tambem.
Voces assistiram filmes até 3 da manhã depois cada um foi pro seu quarto..
Voce e Justin namoraram um pouco..
Voce: Justin, amanha tem o almoço com a minha familia daqui..

Justin: É verdade.. mas então seus amigos e seu namorado vao poder ficar aqui? *sorrisinho meigo*
Voce: Claro... mas olha eu acho que nao vamos poder namorar amanha.. 
Justin: Por quê? 
Voce: Porque minha familia ainda nao sabe, ai eles ligam pros meus pais e depois eles ficam bravos porque eu nao contei pra eles que nós estamos namorando.
Justin: Entendo.. fica tranquila que logo eles vao saber!
Voce: Awn meu bebe! voce nao ficou mal por isso né?
Justin: Não eu te entendo!
Voces se beijaram, estava ficando quente... Justin começou a passar a mao na sua perna, começou a passar a mao pela sua bunda... sim voce estava gostando daquilo, ele começou a tirar a sua camiseta, voce colocou a mao por dentro da camisa dele e começou a acariciar as costas dele, ele continuava te beijando com todo o desejo do mundo... voce estavam quase tirando suas roupas quando alguem bate na porta...
Voce: SÓ UM POUQUINHO JÁ VOU ABRIR!-gritando para a pessoa da porta.
XxxX: TÁ BOM!
Voce olha pra Bieber e diz baixo:
Voce: Aff, que merda, espero que seja alguem importante.. 
Justin: Tambem... eu vou la no banheiro ve se dou um jeito nisso *aponta para o Bieberzao*
Voce: Woow! *sussurrando*
Justin: Pois é voce me deixa fora de controle!
XXxX: VAI DEMORAR MUITO?
Voce: Ja vai, eu nao tenho culpa se voce bate na porta bem na hora que eu estou no MSN com meus amigos-diz pegando o notebook e ligando-o para poder disfarçar.
Voce finalmente, após ter ligado o notebook, abre a porta.
Voce: OMG! VOCES! AAAAAAH O QUE VOCES ESTAO FAZENDO AQUI?
Xxxx: Viemos ver nosso.. 
Justin interrompeu a pessoa com um abraço. e depois ele dizia
Justin: NOSSA MAN, QUE SAUDADES DE VOCES! AH MEU DEUS! 
xXxX: Pois é estamos com saudades de voce, e loucos para conhecer a sua AMIGA!
Justin: CHRIS OLHA O RESPEITO!
Voce: Cait, é eu posso te chamar assim né?
Caitlin: Claro!
Voce: Entao, entre Chris e Cait..
Voce: Entao, entre Chris e Cait..
Eles entraram..
Justin: Como voces entraram aqui?
Cait: A Charllotte e a Mylenne abriram a porta pra gente! Ain elas sao uns amores!
Chris: Sao uns amores e umas GATAS!
Voce: Ihh parece que teremos mais um casal!
Cait: Aff, e eu vou ficar aqui!
Voce: Na verdade Cait.. tem um amigo nosso o nome dele é Austin..
Justin: Falando nele.. nós esquecemos de ligar para a Giulia pra saber se esta tudo bem.. né?
Voce: Verdade! que horas sao?
Justin: ja é meia-noite.
Voce: Aiin.. eu nao quero nem saber, eu vou ligar no celular dela.. peraai eu acho que ela tá on no msn! deixa eu ve..
Voce foi até o notebook e ela estava.. voce mandou oi.. ela nao respondeu. 
Voce: Ah gente.. eu vou ligar..
Justin: É melhor... liga.
Voce ligou
~LIGAÇAO ON~
Voce: Oi Giulia!!
Xxxx: Nao é a Giulia
Voce: É quem entao?.
XxXX: Austin.
Voce: A Giulia, ta ai?
Austin: É a (Seu Nome) né?
Voce: É sim..ela tá ai?
Austin: Está sim!
Voce: Passa pra ela?
Austin: Nao..
Voce: Quê?
Austin: Isso mesmo.. NAO quer que eu desenhe, soletre ou diga bem devagar..?
Voce: O que?
Austin: PORRA! DEIXA A GENTE EM PAZ! QUE SACO! 
Voce: Perai, Austin..
E depois voce só podia ouvir o "Tú tú tú".. sim ele desligou na sua cara.
Caitlin: Entao.. com ela ta?
Voce: Eu nao sei..
Justin: Como assim não sabe?
Voce: Nao sei.. eu só nao sei..
Chris: Tá, mas com quem voce estava falando entao? 
Voce: Com o Austin.
Justin: E ele nao falo nada?
Voce: Nao! Ele tá louco.. ele grito comigo dizendo pra eu deixar ele e a Giulia em paz.
Justin: O QUE? COMO ASSIM ELE GRITOU COM VOCE?! QUEM ELE PENSA QUE ELE É?
Caitlin: Calma Jus.. nao adianta grita agora.
Entao Charllotte e Mylenne entram no quarto.
Charllotte: Gente o que tá acontecendo? 
Mylenne: É por que o Justin ta gritando?
Voce: Entao.. eu liguei pra Giulia pra sabe como ela esta... so que o Austin atendeu e foi super grosso comigo.
Charllotte: Então.. Ér..ér.. (Seu Nome).. será que eu e a Mylenne podemos falar com voce?
Voce: Pode sim..faala.
Mylenne: Lá fora..
Voce: Ain meu deus! Perai Cait, Chris e Jus eu ja volto!
Chris/Cait/Justin: Tá!
~VOCE ON~
Eu fui até o quarto da Mylenne para ver o que elas queriam me falar.. nós nos sentamos na cama, ninguem falava nada, nós estavamos nos encarando.. 
Eu: Então.. voces vao falar alguma coisa ou eu vim aqui a toa?
Charllotte: Tá (Seu Nome).. vou abrir o jogo.
Eu: Érr.. que jogo?
Mylenne: Nao um jogo.. é só um jeito de fala!
Eu: Eu sei.. eu só quero sabe qual é o assunto. Dãa
Charllotte: Nós sabemos porque o Austin está nervoso.
Eu: Sabem?
Mylenne: Sim!
Eu: Entao fala logo pelo amor de Deus!
~JUSTIN ON~
Eu a Cait e o Chris estavamos no maior papo.. afinal eram muitos meses sem nos vermos, estavamos matando a saudade, Chris me contou que eles mudaram para L.A e que ele ja tinha pego muitas gatas.. a Cait nao tinha muito o que contar, na verdade ela tinha mas ela nao ia falar para dois meninos. Nós rimos muito.. 
Eu: As meninas estao demorando né?
Cait: Ahaam
Eu: Eu vou la para saber..
Chris: Vai la bro!
Eu sai do quarto e passei pelo quarto da Charllotte, a porta estava aberta.. elas só podiam estar no quarto da Mylenne. Fui até lá e fiquei ouvindo pela porta que estava encostada..
Elas estavam falando de alguem... era o Austin, entao eu me enteressei mais pelo assunto. 
as Charllotte dizia que sabia porque ele estava nervoso. A (Seu Nome) estava muito curiosa, e eu tambem...
~JUSTIN OFF~~
~No quarto da Charllotte~
Voce: Anda! desembucha de uma vez!
Charllotte: O Austin ia pedir voce em namoro. pronto falei.. satisfeita agora?
Voce: WHAT?!
Mylenne: Isso que voce ouviu.
Voce: Tá mais por que?
Charllotte: Ah.. essa é facil é porque ele te odeia (Ironica)
Voce: Mas, por que ele ficou asism bravo do nada?
Mylenne: Porque voce agora namora o Justin, e entao ele viu que nao tem nenhuma chance com voce.
Voce: Ai meu Deus era só o que me faltava..
Charllotte: É nós avisamos a ele que seria muito dificil e conquistar porque voce é completamente apaixonada no Justin..
Voce: E depois que voces disseram isso o que ele disse?
Mylenne: Ah.. nós falamos a ele que um jeito de te conquistar... era.. se aproximando e tentar um beijo ou sei la..
Voce: Então foi culpa de voces..
Charllotte: Culpa nossa? no que?
Voce: Depois do almoço, no carro, o Justin estava dando autografos e estava só eu e o Austin no carro.. ai ele tentou me beijar.. 
Charllotte: E o que voce fez?
Na hora em que voce ia falar...
~JUSTIN ON~
Eu fiquei ouvindo a conversa.. siim, o Austin estava de olho na MINHA garota, eu sou muito ciumento..eu estava me roendo de ciumes, louco pra ir na casa do meu "amigo" Austin.. e soca-lhe a porrada. elas estavam conversando, falando o porque de tudo e tals até a hora que a (Seu Nome) diz que ele tentou beijar ela.. Nessa hora eu nao aguentei, eu senti meu sangue subir a cabeça, eu empurrei a porta com toda minha força e começei a gritar.
~JUSTIN OFF~
Justin: COMO É QUE É?
Voce: J-j-justin..
Justin: FALA GAROTA! O QUE FOI QUE VOCE DISSE?
Voce: Justin calma.. para de gritar.
Justin: PARA DE GRITAR O CARALHO. POR QUE VOCE NAO ME FALOU SOBRE ISSO?
Voce: Porque sabia que voce iria ficar desse jeito.
Justin: E QUAL É O PROBLEMA?
Voce: O problema é que se voce ficasse assim.. voce iria bater no Austin.
Justin: AH ENTAO AGORA VOCE VAI DEFENDER O SE NAMORADINHO.. SUA PUTA!
Voce: JUSTIN, ME RESPEITA.. SIM EU VOU DEFENDER ELE, MAS É PORQUE ELE É MEU AMIGO. *chorando*
Justin: É SEU AMIGO SIM... VOCE DEVE AMAR TANTO ESSE AMIGO.. QUE QUERIA QUE FOSSE MAIS NÉ?
Voce: PARA DE FALAR ASSIM COMIGO AGORA!*chorando*
Justin: NAO EU NAO PARO.. EU FALO COMO EU QUISER COM VOCE, PRA MIM PESSOAS DO SEU TIPO NAO MERECEM MEU RESPEITO.
Voce: Entao ta bom.. Pessoal eu vou dormir.. licença. 
Voce saiu do quarto chorando muito.. passou pela Cait e pelo Chris que estavam indo ver o porque da gritaria.. voce estava completamente arrasada.. Voce entrou no seu quarto mas ainda conseguia ouvir os gritos do Justin ele gritava "VOLTA AQUI! EU NAO TERMINEI MINHA CONVERSA COM VOCE!"...
~VOCE ON~
O Justin entrou no quarto bem na hora que eu falei que Austin tinha tentado me beijar.. Ele estava completamente nervoso, eu acho que ele ja estava la a um tempo... Ele começou a falar coisas horriveis pra mim.. ele me xingou de puta.. eu começei a chorar muito, nao aguentei ficar alí por mais tempo.. eu decidi ir pro quarto tomar um banho e dormir.. Tomei um banho na esperança de relaxar um pouco e pensar que no fim vai ficar tudo bem, mas nao adiantou.. eu coloquei um pijama deitei na camae fiquei lembrando dos momentos bons ao lado do Justin, lembrando da sensaçao boa que tive quando eu o vi a primeira vez naquele  avião, mas logo os bons momentos foram se dissolvendo e sendo ocupado por ecos que diziam "PESSOAS DO SEU TIPO NAO MERECEM MEU RESPEITO." "SUA PUTA!".. Eu chorava muito, até que alguem bateu na porta... 
XxX: Posso entrar?
Eu: Nao, me deixa sozinha por favor...
XXXx: Por favor..
Eu: entra.
A pessoa entrou, eu estava de costas para a pessoa e nao podia ver quem era.. ate que essa pessoa da a volta na cama e se ajoelha na minha frente.
Eu: Ah é voce..
Chris: Sim.. sou eu.
Eu: E o que voce veio fazer aqui..?
Chris: Eu vim te dizer para nao se importar com o que o Justin disse, nao pense que esse vai ser o fim de voces dois porque nao vai.. eu sei que vai ficar tudo bem. O Justin é assim mesmo, isso prova que ele te ama com todo o coraçao dele.. ciumes é uma prova de amor, ele é muito ciumento e quando ele tem as crises de ciumes dele, ele fica assim.. ele fez isso com todas as namoradas dele, e nunca foi o fim, nao por esse motivo.. entao (Seu Nome) nao fica assim, eu sei que é dificil engolir aquelas palavaras que ele disse, foram palavaras realmente muito fortes, voce nao merecia ter ouvido isso, mas ele falou da boca pra fora.. tenta esquece.. ele ja percebeu o erro que ele cometeu, ele está lá no quarto da Mylenne sentado na cama chorando feito um bebê, e estao todos la tentando acalma-lo...
Eu: Awn Chris obrigada pelo conselho, voce é muito fofo.
Eu me levantei da cama e dei um abraço no Chris..
Eu: Mas entao Chris.. eu vou tentar esquecer isso... me ajuda?
Chris: Claro! O que voce gosta de fazer?
Eu: Sei lá, ficar no computador... hehe
Chris: Otimo, mas antes vamos descer que eu estou com fome.. hehe 
Eu: Claro, eu tambem estou..
Entao eu e Chris descemos, eu fiz hamburguer... Nós nos sentamos na mesa, e começamos a comer..
Eu: Voces vao ficar hospedados onde?
Chris: Num hotel no centro.
Eu: Nao querem ficar aqui em casa?
Chris: Tenho que ver com a Cait.
Eu: Iria ser tao legal... 
Chris: Iria mesmo.
Eu: Amanha vai ter um almoço aqui em casa com a minha familia daqui.
Chris: Voce nao é daqui?
Eu: Nao..
Chris: Deixa eu adivinha... 
ele me encarava estranhamente..
Chris: BRAZIL!
Eu: Acertou.. mas como voce sabe assim tao rapido?
Chris: Experiencias...
Eu: ahahaha como assim experiencias?
Chris: Bom, eu tenho fãs pelo mundo tambem, eu ja viajei pra muitos lugares.. ja fiquei com garotas de outros paises..
Eu: Aaha, é eu me esqueci que o Christian é um baita dum safado..
Chris: Só eu que levo a fama é?
Eu: Nao.. é que voce tem a cara de ser o mais molecao e tal, mas eu tambem sei que o Justin e um baita dum safado e criançao..
Nessa hora escorreu uma lagrima dos meus olhos, eu ainda nao havia digerido toda aquela historia, mas eu logo limpei.
Chris percebeu a lagrima e ficou um tempo quieto, mas eu resolvi puxar assunto, para nao deixar muito sem graça..
Eu: E como é ser Christian Beadles?
Chris: Louco! hahaha... ah ja sei, voce e uma belieber né?
Eu: Sim! hhaha meu sonho era conhecer o Jus, e se possivel voce, a Cait,o Chaz e o Ryan..
Chris: Uma parte do sonho ja esta mais que realizada né?
Eu: siim.
Chris: E voce era a favor do Justin com a Selena?
Eu: Pra falar a verdade, nao muito, eu apenas aceitava ver o Justin feliz, mas nao gostava muito da Selena...
Chris: E teve alguma namorada dele que voce gostou, ou voce nunca gostava de nenhuma.
Eu: Eu gostei de todas, eu sonhava que o Justin e  a Cait voltassem.. 
Chris: Oopa, minha irmã?
Eu: Éh *envergonhada*
Chris: ahahah isso é tao estranhoo..
Eu: É? porque?
Chris: Nao sei, so sei que é estranho
Eu e o Chris estavamos rindo muito, até que Justin desce as escadas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.