sábado, 24 de setembro de 2011

Every Dream Can Come True Cap.31 ao 40

entao eu olhei pra ele, os olhos dele estavam enchado, vermelhos e encharcados de tanto chorar. 
 Eu queria muito abraça-lo, depois doque o Chris disse pra mim eu mudei de ideia, aquelas palavras ja estavam quase todas fora dos meus pensamentos.. Eu estava com uma vontade imensa de ir la abraça-lo, beija-lo e limpar aquelas lagrimas, mas acho que nao seria certo, porque se eu deixar assim facil e mostrar para ele que eu o desculpo tao facilmente ele vai achar que pode fazer o que ele quiser... 
Meus pensamentos foram interrompidos pelo Justin.
Justin: *chorando* (Seu Nome), me desculpa, por favor.. eu sou um idiota eu nao deveria ter falado assim com voce... me desculpa eu te amo muito e nao quero te perder...
Eu nao disse nada pois estava completamente indecisa.. eu nao sabia o que dizer, eu queria muito dizer pra ele que eu ja tinha o desculpado mas é que o meu orgulho estava falando mais alto.
Justin: Entao, me desculpa por favor?
Continuei em silencio, apenas levantei da cadeira dei um abraço de boa noite no Chris, passei pelo Justin olhando para baixo e fui pro meu quarto.
 ~VOCE OFF~
Justin e Chris continuaram ali na sala conversando.. quer dizer o Chris escutando o Justin se lamentando..
~JUSTIN ON~
Eu estou completamente arrependido pelo que fiz, agora eu acho que ela nao vai mais querer e ver, nem falar mais comigo...Eu nao consigo parar de chorar, eu fui até ela e pedi desculpas mas ela nao respondeu.. Eu acho que vou dar o tempo dela... ela so percisa de tempo, sei que ela deve estar muito confusa, vou deixar ela pensar e parar de pressiona-la. 
~JUSTIN OFF~
Chris: Justin, voce sabe que voce pisou feio na bola, voce sabe que voce foi um idiota..
Justin: Sim eu sei.
Chris: Eu te aconselho voce ir até ela lá em cima e tentar conversar com ela, explica tudo fala tudo o que voce sente.. Ela ja entendeu que voce é um cara muito ciumento, mas ela nao entendeu o porque de voce falar aquelas palavras tao horriveis.
Justin começa a chorar..
Justin: Bro, eu nao sei o que aconteceu, eu fiquei maluco por pensar que eu posso perder a minha garota pro Austin... 
Chris: Justin, larga de ser besta, ela nao te trocaria por ele.. ela te ama muito.. 
Justin: Ela te disse isso?
Chris: Nao, mas é que ta escrito nos olhos dela, se ela nao te amasse tanto ela nao estaria chorando por voce até agora.. Ela teria te dado um grande tapa na cara e te esquecido, mas nao Justin ela nao fez isso, ela apenas se defendeu e no fim decidiu cair fora da briga, ela foi pro quarto chorar... voce ainda está aqui na casa DELA, se ela nao te amasse voce estaria fora daqui ja faz muito tempo! Justin pensa um pouquinho antes de agir,uma coisa e voce ter ciume e outra e voce chingar ela desse jeito.
Justin: Valeu bro *abraço*
Justin subiu  as escadas e foi ate seu quarto.. ele bateu na porta, voce nao respondeu pois estava meio que durmindo...a porta estava so fechda, nao estava trancada entao ele abriu e se sentou na cama, ele passava a mao no seu rosto de forma carinhosa.
~JUSTIN ON~
Eu decidi fazer o que o Chris disse, vou la em cima e falar com ela... Eu subi as escadas e bati na porta do quarto dela, ela nao respondeu entao eu abri a porta, que nao estava trancada. Ela estava dormindo eu fiz acrinho no rosto dela, e começei a dizer tudo pra ela, ela estava durmindo mais eu nao ligava eu queria poder desabafar.
Eu: (Seu Nome), me desculpa..eu sei que pra voce o que e fiz foi uma grosseria, pra mim tambem foi.. mas foi uma grosseria por amor.. me desculpa eu estou me sentindo um idiota.. eu sei que posso ter essa aparencia de quem é valente, mas com voce eu estou descobrindo que nao sou um homem e sim um rato, quando estou com voce eu descubro que sou uma pessoa muito medrosa, eu tenho medo de te perder, e nao quero te perder nunca...e agora por  medo  de te perder por culpa de alguem, eu estou com mais medo ainda de te perder por minha culpa.. Eu sou um cara muito ciumento, isso me mata, eu tenho ciumes do vento que te toca, eu sei que isso é ridiculo, mas voce é meu tesouro, voce é o presente que a vida me deu.. me desculpa por tudo, por todos os erros que cometi.. Eu te amo.
Eu decidi entao sair de lá e ir para minha casa ver minha mae e contar tudo pra ela, queria um conselho de mulher... eu dei um beijo na bochecha da (Seu Nome) saiu do quarto, me despedi do pessoal e fui embora.
~JUSTIN OFF~
~VOCE ON~
Eu cheguei no meu quarto e me deitei na cama e durmi, mas acordei com alguem fazendo carinho no meu rosto, logo percebi que era o Jus, entao prefiri fingir ainda estar dormindo, ele começou a falar umas coisas muito lindas, eu estava com uma vontade de lascar um beijo naquela boca vermelhinha... ele estava falando coisas muito lindas, eu estava quase chorando porque ouvir aquelas palavras da boca dele e ainda ver ele chorar era horrivel... no momento era muitas coisas que se passavam na minha cabeça, logo ele foi embora.. quando eu ouvi a porta do quarto fechar eu abri o olho.. fiquei um tempo pensando nas palavras dele... e depois durmi.
~VOCE OFF~
Chris e Cait foram embora para o hotel, Charllotte e Mylenne foram durmir..
~JUSTIN ON~
Eu cehguei em casa ja era quase 2:00 da manha, minha mae estava acordada ainda, ela estava me esperando.
Eu: Oi mae.. *desanimado*
Eu me joguei no sofa ao lado dela.
Pattie: Oi meu filho. Tudo bem?
Eu: Nao.
Pattie: O que foi?
ela disse se virando pra mim.
Eu: Ah, mae problemas..
Pattie: Tem a ver com  a (Seu Nome) né Justin?
Eu: Qual é a tua em mae voce é vidente ou algo do tipo?
Pattie: Nao, eu te conheço.. mas fala pra mim o que aconteceu?
Eu: Mae, o Austin ta muito etranho comigo e com a (Seu Nome) eu nao sabia o porque ai a Charllotte e a Mylenne disseram que sabiam o porque, ai elas chamaram a (Seu Nome) para contar para ela, ai eu inventei de escutar a conversa da (Seu Nome) com as amigas dela, ai eu acabei descobrindo que o porque de tudo isso é que o Austin ia pedir a (Seu Nome) em namoro, nesse momento eu ja fiquei nervoso, continuei ouvindo e escutei a (Seu Nome) dizer que ele tentou beija-la, eu fiquei mais nervoso ainda ai eu entrei no quarto e começei a ching-la...
Pattie: Justin Drew Bieber voce a chingou de que?
Eu: *chorando* de Puta, e disse tambem que pessoas do tipo dela nao merecem meu respeito..
Pattie: Ain meu filho nao chora.
Ela me abraçou e eu fiquei chorando em seu ombro.
Eu: Mãe, me ajuda.. o que eu faço?
Pattie: Conversa com ela... explica tudo.
Eu: Mãe eu ja tentei mas nao adianta ela nao ta afim de conversa.
Pattie: Continua tentando.. voce pisou na bola, mas ela vai te entender..
Eu: Mae, eu to muito mal.. 
Pattie: Vai durmir meu filho... toma um banho..
Eu: É, vou fazer isso mesmo... Beijo boa noite.
Pattie: Boa Noite meu amor.
Eu a abraçei, subi as escadas tomei um banho quente bem relaxante, e me deitei na cama, eu nao conseguia dormir de jeito nenhum... entrei no twitter, conversei com MINHAS beliebers, e depois finalmente o sono veio.
~JUSTIN OFF~
Voce acordou  no outro dia as 11:00,com os olhos inchados e vermelhos, foi no quarto das meninas acorda-las porque hoje sua familia viria te ver e iriam almoçar na sua casa, voces tomaram banho (cada uma no seu quarto), voce nao estava falando muito, pois voce estava pessima voce nao sabia se estava fazendo a coisa certa.. Colocaram uma roupa simples, e desceram  para fazero almoço porque ja era quase meio-dia e sua familia chegaria 12:30. Voces acabaram tudo e foram para sala conversar.
Voce estava quieta e chorando de 5 em 5 minutos.
Mylenne: (Seu Nome) oque foi com voce hoje?
Voce: O que voce acha?
Charllotte: Definitivamente nós nao sabemos...
Voce: Ah... é que é muito facil ouvir seu namorado te chingar de PUTA!
Mylenne: Voce ta mal por isso... mas voce não falou com ele ontem?
Voce: Não.
Charllotte: Ain amiga.. a gente sente muito mesmo.. mas é que esse assunto só voce e ele podem  resolver...
Voce: É eu sei disso.. mas sabe eu to muito mal.. eu tenho vontade de pular nos braços dele e dizer que eu o desculpei, mas isso seria errado..
Mylenne: Porque seria errado?
Voce: Porque ai eu iria simplesmente demonstrar fraquesa.
Charllotte: Ah amiga eu nao sei, acho q ao inves de fraquesa nao seria amor?
Voce: Nao..nao seria, nao é so porque eu amo ele que eu vou ter que aceitar esse tipo de coisa.
Charllotte: Mas voce nao esta aceitando, voce esta desculpando e outra coisa.
Voce: Ah amiga nao confundi mais a minha cabeça pelo amor de deus.
Charllotte: Ta bom... como voce quiser..
A campainha tocou 
Você foi atender a porta com os olhos vermelhos era o Justin.

Você: Ah é você *abaixando a cabeça*
Justin: Me perdoa, por favor.
Você: Eu vou pensa.*séria*
Justin: Olha eu só vim aqui para te sabe se mais tarde você pode ir la me casa.. agente precisa conversar.
Você: Ah.. eu vou ver e te ligo.
Você tava se fazendo de difícil.
Justin: Ah que droga, eu me odeio sabia? eu sou um infantil um idiota! ah que ódio que eu tenho de mim... Me desculpa.. eu não sei se você vai querer continuar comigo, se você não quiser eu vou entender.. mas mesmo assim eu não vou desistir de você, você vai ser sempre a minha favorita, você vai continuar na minha cabeça e no meu coração. *chorando*
Justin se virou e foi indo em direção ao carro dele... Você estava desbando em lágrimas vendo ele partir.. você ia correr atras dele, mas nesse momento seus avós chegaram e te abraçaram.. você abraçava seu avô e via a cena do carro do Justin indo embora até sumir.
Seu avô: Então como vai minha netinha favorita?
Você: Bem *enxugando as lágrimas*
Sua vó: Não, você não está nada bem.. meu amor o que foi?
Você: Nada vó é so saudade de vocês e dos meus pais.
Seus avós entraram e cumprimentaram as meninas, vocês ficaram conversando um tempo até seus tios chegarem com os seus primos. Voce abriu a porta e eles entraram
você: Oii!
Sua tia: Oi minha pequena!
Seu tio: Como vai?
Você: Tudo bem.. e com vocês?
Seu tio: Tudo ótimo.
Voce: Cade a Isabella (sua prima) e o Charlie (seu primo)?
Sua tia: Eles foram ver os amigos deles... ah e talvez eles vão trazer os amigos pra cá.. não tem problema né?
Você: Claro que não.
Você: Tia, tio essas são Charllotte e Mylenne minhas melhores amigas!
Charllotte/Mylenne: Oi!
Tio/Tia: Oi!
Seus tios cumprimentaram seus avós.
Você: Tia, eles vão vir pro almoço?
Tia: Perai vou ligar para eles.
Sua tia ligou.
Sua tia: Já estão ai na porta! hahaha
Você: Okay então vou atender né?
Você foi até a porta e quando abriu eles estavam saindo do táxi.
Você ficou encostada na porta até eles entrarem..
Isabella: Oi prima! que saudade!
Você: Oi! pois é tava com muita saudade!
Charlie: E de mim não tem saudade não?
Você: Tenho, e muita!
Isabella: Prima, esses são Caitlin e Chris...
Você: Cait, Chris aaaai meu deus.... vocês aqui! que bom!
Isabella: Ah é esqueci que você é belieber...
Você: Priminha... eu já conheço eles...
Charlie: É pelas fotos com o Justin... Isso não é conhecer.
Você: E quem foi que disse que é das fotos?
Charlie: Não precisa dizer, tá na cara.
Você: Bobão, ontem eles estavam aqui em casa!
Isabella: Como assim?
Você: É uma longa história... vamos almoçar que eu estou com fome.
Você chamou o pessoal pra almoçar, vocês almoçaram e ficaram conversando na mesa..
Seus avós foram embora.... e um tempo depois:
Tia: Nós já vamos..
Isabella: Mãe eu, o Charlie, o Chris e a Cait podemos ficar?
Tia: Não, você e o Charlie tem um aniversário para ir hoje..
Charlie: Temos? de quem?
Tia: Da minha amiga.
Isabella: Mas não é a gente que tem que ir é você que tem.
Tia: Mas vocês são meus filhos e vão comigo!
Isabella: Ah tá que saco.
Charlie: Chris e Cait vocês querem ir embora já ou vão ficar ai?
Cait/Chris: A gente vai ficar.
Charlie: Então tá tchau..
Isabella: Tchau até mais.
Você: Tchau, Charlie, Isabella, tia e tio.
Tia/Tio: Tchau.
Eles foram embora...
Você: Gente eu vou subir..
Charllotte: Já?
Você: Sim, eu não to bem.
Você subiu e foi se deitar....
Chris: O que foi com ela?
Mylenne e Charllotte falaram em um coro perfeito: Justin.
Chris: Ainda?
Mylenna: Aham hoje ela já acordou chorando.
Chris: Eu nao vou deixar isso assim.
Charllotte: E oque você vai fazer?
Chris: Vou falar com o Justin.
Cait: Chris não se mete, isso é assunto deles dois.
Chris: Mas eu não gosto nem um pouco de vê-los assim.
Chris pegou o celular e ligou para o Justin.
~LIGAÇÃO ON~
Justin: Alô.
Chris: Oi Justin sou eu Christian.
Justin: Eu sei.
Chris: E por que só falou alô?
Justin: Porque eu to sem animo pra nada.
Chris: É a (Seu Nome) né?
Justin: É *chorando*
Chris: Para de chorar.
Justin: Você manda em mim agora?
Chris: Não..
Justin: Então não fica me mandando fazer as coisas!
Chris: Calma.
Justin: Foi mal
Chris: Justin, eu to aqui na casa da (Seu Nome), vem pra cá por favor.
Justin: Ela não quer me ver.
Chris: Mas eu quero te ver. Vem pra cá.
Justin: Tá já estou indo.
Chris: Falow tchau.
Justin: Tchau.
~LIGAÇÃO OFF~
Mylenne: Eai ele vem?
Chris: Vem sim.
Cait: Vamos assistir TV?
Charllotte: Vamos.
Eles foram assistir TV até  Justin Chegar.
Cait: Eu vou abrir pro Justin.
Ela abriu a porta e Justin entrou.
Justin: Oi.
Todos: Oi.
Justin: Cadê a (Seu Nome)?
Charllotte: Tá no quarto dela..
Justin: Eu vou lá então.
Todos: Boa sorte.
~JUSTIN ON~
Eu fui até o quarto da (Seu Nome), ela estava sentada na cama com e cabeça encostada nos joelhos, dava para ouvir ela chorar.
Eu: Oi.
Ela olhou e viu que era eu, no momento eu achei que ela fosse gritar comigo mas ela abriu um sorriso lindo fazendo com que eu também abrisse.
Voce: Justin!
Ela veio correndo e pulou em mim.
Você: Justin, desculpa por me fazer de difícil.. eu te amo tanto.
Eu: Meu amor, não se desculpe...você não fez nada.
Você: Fiz sim, eu não te contei do Austin.
Nós fomos andando ate a cama dela e nos sentamos.
Eu: Eu vou ali fechar a porta pra gente poder conversar.
Você: Tá.
eu fechei a porta e me sentei ao lado dela novamente.
Eu: Me desculpa, eu fui um idiota, agi igual uma criança... mas é que eu sou muito ciumento.
Você: Tudo bem amor, eu sei que aquelas palavras foram da boca pra fora..
Eu: Então eu estou desculpado?
Você: Sim está!
Eu a beijei apaixonadamente, logo comecei a deixar as coisas  mais quentes... fui passando a mão nas pernas dela, e dava leves apertões. Ela encerrou o beijo porque estava sem folego eu esperei ela recuperar e comecei a beija-la de novo.. deitei ela na cama e fiquei por cima dela, eu beijava ela de uma forma que nunca havia beijado ninguém, comecei a passar uma mão na barriga dela e a outra eu passava na cocha dela.. logo ela me deixou por baixo dela ela se sentou um pouco acima do meu amiguinho, ela me beijou e eu coloquei as mãos na bunda dela... Meu amiguinho já estava ficando louco. Eu ameacei tirar a blusa dela, entao eu perguntei:
Eu: Posso?
Ela fez que sim com a cabeça, ela já estava louca também eu tirei a blusa dela e a coloquei por baixo de mim.
eu acariciei a barriga sexy dela. ela tirou minha camiseta, eu olhei para ela e ela estava com uma cara de safada para meu abidomen, nós já estavamos sem controle, eu tirei o sutiã dela e ela me ajudou... eu fiquei louco com aquilo quando ela ia tirar minha calça meu telefone tocou. Eu deixei tocar, até que ela falou:
Você: Amor você não vai atende?
Eu: Não.
Você: Mas e se for algo importante..
Eu: é você tem razão.
Eu atendi.
~LIGAÇÃO ON~
Eu: Alô pai?
xXx: Oi filho.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Jeremy: É só pra te avisar que a Erin chegou hoje com o Jaxon.
Eu: Sério?
Jeremy: Sim, vem ver ele que ele está com saudade.
Eu: Sim pai eu vou espera só um pouco ta?
Jeremy: Ta.. tchau.
Eu: Tchau.
~LIGAÇÃO OFF~
Você: O que o seu pai queria?
Eu: Avisar que a Erin chegou com o Jaxon.
Você: Você vai la ver ele?
Eu: Sim, você quer ir?
Você: Claro.
Eu: Então vamos?
Você: Deixa eu só colocar meu sutiã e minha blusa né...
Eu: Ai, como eu queria ter terminado isso!
Você: Calma que um dia a gente termina..
Eu: Espero que não demore muito.
Você: Não vai.
Ela fez uma cara de safada que me seduziu eu fui até ela e joguei na cama, eu comecei a beija-la loucamente.
Ela parou e falou:
Você: Não Jus agora não da..
Eu: Mas você ta ai, sem sutiã, fazendo carinha de safada me seduzindo.. quer que eu faça o que?
Você: Ai só você mesmo.
Ela se vestiu e nós saimos do quarto dela descemos a escada juntos..
Todos: OMG!
Eu: O que foi?
Mylenne: Nada não (irônica)
Você: Ah então ta né, já que não é nada...Tchau, beijos.
Nós saímos fomos para a casa do Scooter a pé mesmo... claro que não fomos sozinhos.. paparazzis e beliebers nos fizeram companhia....
~JUSTIN OFF~
Vocês chagaram na casa do Scooter um pouco ofegantes, pois as beliebers atacaram o Justin, ele saiu correndo e você teve que acompanha-lo.
Justin: Scooter, Cheguei!
Scooter: Nós estamos aqui na piscina!
Justin te olhou pegou na tua mão e te levou até a piscina.
Vocês chegaram lá, estava a Erin e o Jeremy dando almoço para o Jaxon. O jaxon estava sentado no colo do Jeremy e a Erin dando comida na boca do Jaxon.
Justin/Você: Oi!
Todos: Oi!
Vocês foram até o Jaxon. Justin o pegou no colo.
Você: Awwwn você é muito fofinho!
Justin: Também né? olha quem é o irmão.
Você: Nem se acha né?
Justin: Eu só falo a verdade.
Você: Verdade? que verdade? lol
Scooter: Ahahah Justin ela te tirou feio!
Justin: Me magoou.
Você: Aww meu bebê não fica assim.
Justin: Eu só melhoro depois de um beijo! *biquinho*
Você deu um beijo na bochecha dele.
Justin: Não esse tipo de beijo.
Então ele te puxou muito forte fazendo com que você ficasse de frente pra ele bem pertinho, ele pegou na sua cintura e você no pescoço dele, deram o maior beijão até que são interrompidos por um voz muito cute!
xxXx: Que nojo!
Justin nem olhou para traz e já disse:
Justin: Um dia você vai fazer isso minnie.
Você: Vem aqui Jazzy, que quero um abração!
Jazzy foi até você e te abraçou.
Justin: Como é bonito ver minhas 2 garotas tão felizes!
Você olhou pra ele e deu um sorriso meigo.
Vocês finalmente se sentaram, você sentou no colo do Bieber, toda hora vocês se beijavam, causando comentários do Jeremy, ele dizia:
Jeremy: Ai meu filhão puxou a mim é pegador!
Justin: Claro! tem que ser assim né...
Você: Ai meu deus *cora*
Você: Scooter eu vou lá na cozinha pegar água ta?
Scooter: Fica a vontade.
Você: Obrigada.
Justin: Eu vou com você.
Você: Ta bom.
Vocês foram, vocês chegaram lá na cozinha e já foram se pegando.
Justin: Nem tá com sede né?
Você: Não *cora*
Justin: Safada.
Você: Nem sou, é que eu estava incomodada de ficar ali beijando na frente de todos.
Você e Justin namoraram mais um pouco.
Justin: Amor, ta afim de virar uma prankster, ou melhor a minha prankster?
Você: Claro... o que vamos fazer?
Justin: Então, o Scooter deixa a senha do twitter dele salva no note dele..
Você: To dentro.
Justin: Mas eu nem terminei.
Você: Não importa, vou estar sempre com você!
Justin: Minha fofa *beijo*
Vocês pegaram o notebook do Scooter e começaram a escrever coisas engraçadas...
Justin: Quero só ver o que ele vai fazer quando ver isso.
Você: Ele é gente boa, acho que ele só vai rir.
Justin: É! Vamos dar uma olhada nas mentions
Vocês foram olhar as mentions e só tinha tweets com risadas, alguns eram "Eu sei que é o @justinbieber"
Voces começaram a rir muito alto com as mentions. Até que Scooter aparece na sala.
Scooter entrou na sala..
Scooter: Do que vocês tanto riem?
Vocês: Nada não..
Scooter: Ah então agora vocês são loucos e riem por nada?
Você: Aham!
Scooter: E por que vocês estão com o meu notebo... Poxa Justin, você fez isso de novo? Cara eu já disse para você não fazer mais isso!
Justin: Ah qual é Scooter, é tão engraçado te encher o saco! hahaha
Você: hahahaha *tentando segurar o riso*
Scooter: Deixa eu ver o que vocês estavam tweetando.
Scooter viu os Tweets ele tentava ficar sério parecendo estar bravo, mas era impossivel os tweets do Justin realmente são ÚNICOS só ele sabe fazer #SWAG (tá parei).
Scooter: Justin... Drew... Bieber.. WTF? ahahahahahaha
Ele não aguentou e riu muito dele mesmo!
Claro que depois o Scooter disse pro pessoal que era o Justin e tal.
Justin: (Seu Nome) vamos passear hoje?
Você: Pra onde?
Justin: Sei lá..eu to afim de anda, podemos ir no shopping, na sorveteria, no parque.
Você: Vamos sim amor.
Justin: Então vamos!
Vocês se despediram de todos... foram até sua casa para pegar o carro do Justin...
Você: Justin, você quer ir sozinho comigo.. tipo algo especial?
Justin: Não amor por quê?
Você: Porque eu queria sabe se o pessoal pode ir e tal..
Justin: Que ótima ideia, vamos la ver.
Vocês entraram na sua casa.
Você: Negada, eu e o Jus vamos sair alguém quer ir também?
Chris: Eu quero.
Justin: Você nem sabe pra onde a gente vai..
Chris: Não importa... quero aproveitar que você esta de "férias"...
Você: Awn que fofo..
Justin: Então vamos bro!
Caitlin: Eu também to com saudade *biquinho*
Justin: Então vamos também bobinha.. *abraço*
Você: Charllotte, Mylenne vocês qurem ir também?
Charllotte: Eu não, to com muito sono..
Mylenne: Também não vou não, vou ficar no computador apara falar com meus pais pelo skype..
Você: Então tá, beijos.. eu trago um lanche pra vocês ou algo assim..
Charllotte/Mylenne: Nem precisa.
Você: Então tá.. beijos.
Vocês saíram, foram para o carro do Justin, como sempre ele abriu a porta para você e o Chris abriu para a Caitlin.
dentro do carro..
Você ligou o rádio, tava tocando the time (dirty bit) do Black Eyed Peas.
Não deu em outra você e a Cait dançaram muito, gritaram, cantaram... fizeram uma pequena festa, os meninos ficaram assustados.
Justin estacionou em frente a uma sorveteria... Você entraram, pediram as coisas, enquanto os pedidos não chegavam, vocês nao conseguiam sossego, já viu né tipo.. 3 famosos de uma vez... imagina você numa sorveteria e de repente chega Justin Bieber, Caitlin e Christian Beadles morre né?.
Os pedidos chegaram vocês comeram, conversaram zoaram muito. Saíram de lá e já era 16:00 horas.
Chris: Justin, tem como você deixa a gente no hotel?
Justin: Claro!
Você: Chris, Cait vocês não querem ficar lá em casa em vez de ficar pagando hotel?
Cait: Seria uma boa.
Você: Então faz assim, a gente deixa vocês ai agora... ai vocês arrumam as coisas e quando ficarem prontos vocês ligam pra gente ir buscar.
Chris/Cait: Okay.
Vocês deixaram eles no hotel, e foram para a sua casa.. vocês chegaram e não tinha ninguém até que você avistou um bilhete grudado na TV. dizia assim:
"Amigam, eu e a Charllotte saímos para passear... a gente não foi com vocês pois queríamos deixa-los um pouco sozinhos. voltamos a noite, beijos."
Você: Mostrou o bilhete para o Justin.. ele fez uma cara de safado.
Justin: Então estamos sozinhos?
Você: Sim..
Justin: Bom saber.
Ele te pegou no colo e te levou até seu quarto, ele te jogou na cama e tirou a jaqueta dele, ele subiu em cima de você e ficou te beijando ele começou a beijar teu pescoço, ele meio que te beijava carinhosamente porém ao mesmo tempo "selvagemente". você começou a gostar daquilo ele estava beijando cada vez mais HOT.
Ele começou a acariciar sua cintura em quanto te beijava e ia descendo para sua coxa, ele dava leves
apertões que te deixavam louca. você começou a entrar mais no clima e começou a brincar com ele... você ficou por cima dele, passava a mão no abdomen dele com uma cara de safada, ele apertava suas coxas, você beijou ele, e deu umas mordidas nos lábios dele. Ele não estava mais aguentando, ele tirou sua blusa, você tirou a dele, se beijaram mais e depois tiraram a parte de baixo,vocês estavam só de roupas intimas o Bieberzão estava ativado (lol) você estava louca para arrancar aquela cueca box, Justin estava tentando abrir seu sutiã, foi quando o telefone dele tocou...
Justin: PUTA QUE PARIU!
Você: Calma amor..
Justin pega o celular e atende.
~LIGAÇAO ON~
Justin: ALÔ! *estressado*
xXxX:Justin, sou eu a Cait, pode vim buscar.
Justin: Já to indo.
Cait: Okay, beijos.
Justin: Beijo.
~LIGAÇAO OFF~
Você: Quem era?
Justin: A Cait dizendo que já pode busca-los.
Você: Sempre eles atrapalhando hahaha
Justin: Pois é... agora levanta.. e vamos busca-los.
Você: Ta bom.
Você vestiu sua roupa, esperou Justin vestir a dele, e então vocês desceram ainda era 16:50... As meninas não tinham chegado ainda.
Vocês foram para o carro do Justin, ele abriu a porta para você deu a volta e entrou do outro lado.
No caminho vocês ficaram conversando.
Você: Justin, o que você acha de jantarmos em casa hoje?
Justin: Acho uma boa ideia, mas é tipo só eu e você ou todos nós?
Você: Todos.
Justin: Acho legal.
Você: Eu sei que você quer passar mais tempo comigo e tal, mas é que eles são nossos amigos, o Chris sente muito sua falta e a Cait também, e agora eles nem moram mais em Atlanta e em alguns dias eles vão embora.
Justin: Sim meu amor eu entendo...eu também sinto falta deles dois, quero dizer eu sinto falta de todos. *uma lágrima escorre*
Você: Awn meu lindo eu sei que deve ser muito difícil para você ficar tanto tempo sem ver as pessoas que te fizeram e fazem feliz, mas é que é uma consequência da fama...
Justin: Eu ainda não consigo me acostumar com isso, porque agora eu vivo num mundo diferente agora, com pessoas mais velhas que eu, porém iguais a mim, eu digo são conhecidos no mundo todo, é uma vida muito diferente da que eu tinha antes. Eu não tenho mais amigos da minha idade, que possam estar comigo todos os dias... entende?
Você: Ain baby eu sinto muito mesmo..
Justin: Chegamos.
Vocês desceram do carro para ajudar Chris e Cait com as malas.
Vocês colocaram as malas no porta-malas e entraram no carro, claro que o Justin abriu a porta para você e para a Cait.
Vocês foram para sua casa discutindo o que iria ter na janta.
Chris: Ah eu nem sei o que eu quero, tipo tem pizza, espaguete, hamburguers, ai meu Deus que fome que me deu agora.
Cait: Guloso!
Justin: Sempre... eu e o Chris somos assim e você sabe Cait.
Cait: É tinha esquecido que você também era assim..
Justin: Nossa, você já esqueceu como eu sou... não aguento mais ser famoso, eu quero ter minha vida de novo, eu quero ser normal. -ele disse quase chorando.
Cait: Não Justin não foi isso que eu quis dizer... me desculpa.
Justin: Que saber.. eu cansei, cansei disso....Chegamos.
Justin entrou na sua casa e foi direto para um quarto de hóspedes que tinha lá.
~VOCÊ ON~
O Justin estava realmente mal, eu já sabia que as vezes ele tinha esses momentos dele, mas nunca imaginei que iria presenciar um, assim como nunca imaginei que algum dia seria a garota dele.
Ele entrou em casa e foi pro quarto, eu acho que ele estava afim de chorar, tadinho, eu não sabia o que fazer.
Cait: (Seu Nome), me desculpa, não foi minha intenção.
Eu: Eu sei Cait, tudo bem... eu vou lá falar com ele.
Eu fui atras do Justin, tentei entrar no quarto que ele estava, mas a porta estava trancada então comecei a bater na porta, e chamar por ele.
Justin: Por favor me deixa sozinho.
Eu: Justin, deixa eu falar com você por favor..
Justin: Eu quero ficar sozinho.
Eu: Justin, por favor.
Ele não disse nada, foi quando vi o trinco da porta se mexer.
Ele abriu a porta, eu já fui logo dando um abraço muito forte nele.
Eu: Meu amor,não fica assim, faz parte... agora você vive em outro mundo.. mas isso não significa que seus amigos te esqueceram.
Justin: E por que a Cait esqueceu meu jeito? Justo a Cait que já foi até minha namorada.
Eu: Olha, eu tinha uma melhor amiga, ai ela mudou de cidade... nós eramos amigas a muito tempo... nós temos contato até hoje, mas eu não lembro mais da voz dela.... mas ela eu nunca esqueci, ela vai sempre estar no meu coração perto ou longe de mim não importa.
Justin: Mas, sabe? eu não me conformo... tipo é meu jeito eu sempre fui assim.
Eu: Amor, ela não quis dizer que te esqueceu ela disse que esqueceu que você era guloso... e nem foi com intenção ela falou por falar. E mesmo se ela tivesse esquecido o seu jeito, não importa ela ainda lembra de você e tem você como uma das pessoas mais importantes para ela. Você é o melhor amigo dela. Ela jamais vai te esquecer.
Justin: Obrigada (Seu apelido), você me ajudou muito.
Eu e Justin nos beijamos.
Eu: Agora vamos descer amor?
Justin: Vamos.
Você e Justin desceram.
Cait veio logo falar com o Justin:
Ciat: Jus, me desculpa por favor, não foi minha intenção... me perdoa.
Justin: Cait, você não fez nada, eu que entendi errado.
Justin abraçou a Cait bem forte.
Chris: Que bom, que bom que já estão todos bem.. mas agora eu to com fome... vamos logo fazer a comida!
Você: Guloso!
Justin: Eu vou ligar para minha mãe para ela vir também, ela deve estar sozinha lá.
Você: Boa ideia.
Justin ligou para Pattie, ela concordou...
Você: Então.. Cait, vamos para a cozinha, fazer a janta.
Cait: Vamos sim, e vocês seus preguiçosos não vão achando que não vão fazer nada, porque vocês vão.
Chris: Ah qual é?
Cait: Vão arrumar a mesa.
Justin: Ahhh
Chris: A não.
Você: Ah sim, vai logo, vai vai vai. haha
eles foram, você e Cait foram fazer a "comida".
Você: Então né Cait, o que vamos fazer?
Cait: Sei lá... eu sou péssima na cozinha lol
Você: Ah, vou agradar o Ju e fazer um espaguete... o que você acha?
Cait: Legal, então mãos na massa!
Você: Claro!
Vocês começaram a "cozinhar", em quanto Cait fazia o macarrão você fazia o molho, o molho era vermelho, você se lambuzou toda, estava toda suja quando a campainha toca.
Você: Eu vou lá atender.
Cait: Tá.
Você foi até a porta, abriu a porta com o cotovelo porque suas mãos estavam sujas.
Você abriu e viu que era Pattie, você ficou louca de vergonha.
~SEUS PENSAMENTOS ON~
Aiin meu Deus minha sogra só me viu uma vez, ela vai achar que eu sou louca! ah meu Deus que vergonha!
~SEUS PENSAMENTOS OFF~
Pattie: Oi querida!
Você: Oi Pattie, entra.
Pattie entrou.
Você: Pattie, nem repara eu estou toda lambuzada, mas é que eu estou tentando cozinhar...
Pattie: Você estava cozinhando o que?
Você: Espaguete.. hehe
Pattie: Sozinha?
Você: Não, a Cait ta me ajudando.
Pattie: Vá tomar um banho e pode deixar que eu cozinho.
Você: Não Pattie, que isso..
Pattie: Eu to falando sério vai lá..
Você: Tem certeza?
Pattie: Claro!
Você: Ok, então eu vou mas desço já já.
Pattie: Não tenha pressa.
Você subiu e foi tomar seu banho.
 ~JUSTIN ON~
Eu e o Chris fomos arrumar a mesa, terminamos e fomos  assistir Tv, e tweetar um pouco.
A minha mãe chegou ela ficou falando com a (Seu Nome) eu esperei elas terminarem de conversar para ir falar com minha mãe. Minha mãe estava indo para a cozinha quando eu aparecei na frente dela bloqueando a passagem dela, eu me encostei na parede com um jeito sedutor, olhei no fundo dos olhos dela e disse:
Eu: Oi, gata.. (a Pattie não gosta quando o JB faz isso, mas ele faz só pra provocar)
Pattie: Justin, me respeita.
Eu: Patricia você é muito gostosa.
Pattie: Você quer ficar de castigo sem ver a (Seu Nome)?
Eu: Então.. né mãe... hehe... tudo beem?
Pattie: Engraçadinho.. to bem sim, e você meu filho?
Eu: To bem também.
Pattie: Agora deixa eu passar que eu tenho que terminar a janta.
Eu: E a (Seu Nome)?
Pattie: Ela tava toda lambuzada de molho ai eu pedi pra ela ir tomar e deixar que eu terminasse de fazer a comida.
Minha mãe foi terminar o espaguete, e eu fui me sentar para conversar com o Chris, logo chegou a Cait..
Chris: Você não tinha que estar na cozinha?
Cait: Não a tia Pattie vai terminar.
Eu: ahahaha eu acho que ela esta com medo que vocês envenenem a comida!
Pattie: EU OUVI JUSTIN-ela disse gritando la da cozinha.
Eu: FOI MAL PATRÍCIA!-eu disse só para provoca-la
A (Seu nome) desceu e se juntou a gente, ficamos conversando um pouco até que a minha mãe serve chama a gente para comer.
Fomos  comer, estava uma delicia... minha mãe conversou um pouco com a (seu nome) sobre ela... fez algumas perguntas de como é o Brasil e essas coisas. Terminamos. Eu e Chris tiramos a mesa.
Pattie: Eu já vou... Justin você tem que ir também... amanhã você tem uma entrevista cedo.
Eu: Já estou indo, pode ir indo lá pra fora que eu já vou só quero falar com a (seu nome).
Pattie: Ta.
Eu levei a (seu nome) até a área da piscina:
Eu: (Seu Nome) amanhã na entrevista com certeza eles vão pergunta de você.. o que eu falo?
Você: Fala o que você acha melhor..
Eu: Mas, você acha que eu já devo assumir nós dois?
Você: Eu acho um pouco precipitado, mas acho que é melhor do que nós ficarmos escondendo, e deixar as beliebers tristes.
Eu: Então você quer que eu assuma?
Você: Ahaam, tipo querer eu não quero.. mas é a melhor coisa a se fazer.
Eu: Então a partir de amanhã não teremos que esconder mais nada!
Você: Eu estou com um pouco de medo...
Eu: Medo de que meu amor?
Você: Ah da reação da suas beliebers..
Eu: Não se preocupa meu anjo vai dar tudo certo.
Eu a beijei, o beijo estava tão bom mas fomos interrompidos pela minha mãe me apressando.
Pattie: Vamos logo Justin.
Eu: Ta mãe já estou indo.
Eu: Boa noite minha linda, durma com os anjos. *beijo*
Você: Boa noite meu bebê, durma com os anjos também *risada meiga*
Me despedi da (seu nome) e do pessoal, fui para meu carro e minha mãe para o dela. fomos para casa.
~JUSTIN OFF~
~VOCÊ ON~
Assim que Justin saiu, eu me sentei com Chris e com Cait.
Eu: Amanhã o Justin vai assumir nosso namoro, eu estou com medo.
Cait: Nem precisa ficar, é obvio que vai ter gente que não vai gostar porque ninguém consegue agradar a todos, mas tenho certeza que a maioria vai te aceitar.
Chris: Não se preocupa não, se elas não gostarem, não vai mudar nada porque você não vai largar o Justin por causa disso.
Eu: É vocês tem razão.
Charllotte e Mylenne finalmente chegaram.
Eu: Aonde vocês estavam a essa hora?
Mylenne: Nós saímos de tarde, fomos para o parque, depois fomos no shopping ficamos lá até umas cinco da tarde e depois a gente foi na sorveteria, ai ficamos dando voltas pela cidade, ai fomos numa pizzaria aqui perto, e agora estamos aqui.
Eu: Meu Deus vocês andaram hein.
Charllotte: Pois é, por isso eu já vou indo...
Eu: Não... Volta aqui eu quero falar com vocês.
Todos fizeram cara de curiosos.
Eu: O Jus ta muito triste porque ele está longe dos amigos dele... ai eu queria fazer uma surpresa para ele...
Chris: Mas como?
Eu: Nós chamamos o Ryan e  Chaz para vir para cá.. ai a gente faz uma festinha, nada muito cheio... ele vai fica tão feliz!
Cait: Amei a ideia! To dentro.
Chris: Também.
Charllotte: Pode contar comigo.
Mylenne: Comigo também!
Eu: Então amanhã eu falo com o Scooter, a Pattie e o Jeremy.
Chris: E se nós chamarmos o Jaden também?
Eu: Ótima ideia.
Chris: Então amanhã depois que você falar com o Scooter, a Pattie e o Jeremy eu ligo para os meninos.
Eu: Ain ele vai ficar tão feliz.
Cait: Vai mesmo.
Eu: Agora deixa eu ir dormir que eu estou morrendo de sono.. ai amanhã nós vemos os preparativos e tal, vamos acordar todos bem cedo para ver isso, temos que aproveitar que ele vai estar na entrevista.
Cait: Ok, então eu também já vou.
Chris/Charllotte/Mylenne: Também vamos.
Eu fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei na cama e fiquei pensando em como o Justin vai ficar feliz em ver os amigos dele lá.. Recebi uma mensagem do Justin que dizia:
  Oi meu amor, só mandei a mensagem para dizer que estou ansioso para amanhã, o dia em que seremos livres para namorar na frente de todos, sem ter que se preocupar com o que vão pensar. 
boa noite meu anjo, te amo muito. 
Eu sorria enquanto lia a mensagem e logo respondi:
 Oi meu lindo, também estou muito ansiosa, nem estou mais com medo, para falar a verdade eu 
estou confiante. Boa noite te amo muito <3
 E logo depois fui durmir.
No outro dia eu acordei com a Cait me balançando.
Cait: (Seu Nome) acorda.
Eu: O que foi Cait?
Cait: Temos que resolver as coisas da festa.
Eu: Que horas são?
Ciat: 8:00
Eu: Ai, eu vou tomar um banho e já estou indo.
Cait: Ok, estou lá embaixo com o pessoal.
Eu: Todo mundo já acordou?
Cait: Sim.
Eu: Meu Deus.
Cait: Vou descer xau.
Eu: Xau..
~VOCÊ OFF~
~JUSTIN ON~
Eu acordei com meu celular tocando, era o Scooter.
~LIGAÇAO ON~
Eu: Que foi Scoot?
Scooter: Era só pra te acordar, você tem a entrevista em uma hora.
Eu: Okay. Obrigada. Tchau. -disse olhando pro relógio vendo que era 8:00
Scooter: De nada. tchau.
~LIGAÇÃO OFF~
Me levantei da cama, fiz minhas higienes, tomei banho, vesti uma roupa e desci para tomar café.
Eu: Bom dia mãe.
Pattie: Bom dia.
Tomei café. E liguei para o Kenny para ele vir me buscar.
Eu estava muito ansioso para a entrevista.
Kenny chegou eu e minha mãe entramos no carro.
Eu: Eai bro!
Kenny: Eai!
Kenny: Oi Pattie.
Pattie: Oi Kenny.
Eu fiquei o caminho inteiro sem falar pois eu estava muito nervoso com o que eu ia dizer, eu estava até roendo as unhas.

Finalmente chegamos.
Scooter já estava lá.
Eu: Oi Scooter.
Scooter: Oi.
Pattie: Oi!
Scooter: Oi Pattie *abraço*
Finalmente chegou a hora de eu entrar em ação.
~JUSTIN ON~
Entrevistador: Olá Justin, como vai?
Eu: Olá, estou bem e você?
Entrevistador: Estou bem também. Então, podemos começar?
Eu: Claro!
~JUSTIN OFF~
Enquanto isso na sua casa...
~VOCÊ ON~
Eu fiz minhas higienes, tomei meu banho, vesti uma roupa simples para sair e desci.
Eu cheguei lá já estavam todos tomando café.
Eu: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Me sentei com eles e tomei café. Em seguida sentamos na mesa do quintal para discutirmos como a festa seria.
Eu: Então os convidados serão só nós, o Chaz, o Ryan e o Jaden? Ou vai ser Nós, Chaz, Ryan, Jaden, Scooter, Jeremy, Pattie, Erin?
Chris: Não, não , não... Só nós mesmo *cara de safado*
Eu: Eu sei que essa pessoa não tem nada a ver agora.. mas e se nós chamarmos a Giulia? Só a Giulia.
Charllotte: É uma boa, desde que o irmão dela não apareça aqui e cause confusão está ótimo.
Mylenne: Concordo.
Cait: Eu não conheço ela, então vou ficar sem dar minha opinião.
Chris: Se ela for gata, pode convidar!
Mylenne: Ela é muito fofa...e tem 14 anos.
Chris: Pode convidar (Seu Nome).
Eu: ahahaha.. ai ai Chris só você mesmo!
Eu peguei um bloquinho e fui escrevendo os convidados.
Eu: Ta bom.. já decidimos os convidados. Agora vamos decidir qual vai ser o tema.
Chris: Dã, festa do pijama!
Cait: Nem é safado né Chris?
Chris: Pois é irmãzinha, eu cresci... agora só quero a mulherada!
Todos riram do Chris.
Eu: Então vai mesmo ser festa do pijama?
Cait: Por mim tudo bem..
Mylenne: Por mim também
Charllotte: Eu não gosto muito, mas já são 3 contra 1.. então não vai adiantar nada eu negar!
Eu: Okay então será festa do pijama.
Peguei o bloquinho e anotei.
Eu: Agora... qual vai ser o cardápio?
Cait: Vai ser tipo jovem... Pipoca, pizza, guloseimas, brigadeiro, e refrigerante!
Eu: Amei!
Chris/Charllotte/Mylenne: Também.
Eu anotei.
Eu: E o que vamos fazer durante a noite?
Chris: Beijar muito!
Cait: Não Chris! isso é você quem vai fazer.
Chris: Vou mesmo!
Eu: Hahaha
Cait: Você está cada vez pior senhor Christian!
Eu: Gente eu tava pensando em vocês, os amigos do Jus, fazerem um vídeo dizendo o quanto sente falta dele, e o quanto vocês o amam e o apoiam.
Chris: (Seu Nome) Você é genial!
Eu: Então vou adicionar isso na lista!
Eu anotei...
Chris: Anota aí "Escolher filmes, jogos, ah e coloca também banho de piscina"
Eu: Sim senhor.
Todos deram risada.
Eu: Pronto agora só tem que falar com o Scooter, explicar tudo certinho pra ele...
Cait: Moleza.
Eu: É!
~VOCÊ OFF~

Você leva Scooter até o quintal onde o pessoal estava, vocês se sentaram e..
Você: Então Scooter, é que... o Justin estava muito pra baixo dizendo que ele não vê mais os amigos,  então nós decidimos fazer uma festa pra ele...
Scooter: Mas por que uma festa se ele sente falta dos amigos?
Você: Calma você nem deixo eu termina.. É que nessa festa estaria presente o Chaz, o Ryan e o Jaden.
Scooter: Ótima ideia.. o Justin às vezes fica pra baixo mesmo, mas ai nós chamamos o Ryan Good e logo ele se anima, porém o Ryan está com a família dele agora.. Você me deu a solução. Mas, os convidados já sabem da festa?
Você: Não, nós estávamos esperando a sua opinião sobre isso.
Scooter: Eu estou dentro! Pode contar comigo.. Vocês já pensaram o local, o tema, cardápio da festa?
Você: Sim..
Cait: É a (Seu Nome) anotou, espera aí que eu vou lá buscar.
Cait subiu e pegou o bloquinho...
Cait: Aqui-ela diz entregando o bloco para Scooter.
Scooter leu tudo e logo falou.
Scooter: Chris, você liga para os meninos. Cait, você escolhe o filme, os jogos e outras diversões. Mylenne, Charllotte e (Seu Nome) eu vou levar vocês até o mercado para vocês comprarem a comida.
Você: Não, Scooter eu tive outra ideia... e se procurarmos algumas beliebers, para fazer um vídeo de apoio pro Justin, ai estaremos juntando as beliebers com os amigos do Justin... isso traria uma felicidade enorme pra ele!
Scooter: Okay, então eu deixo as meninas no mercado e então eu volto pra cá e aí pensamos no vídeo.
Você: Ok. Mas temos que fazer isso  antes do Justin chegar.
Scooter: Não se preocupe, eu dou um jeito dele não voltar para cá tão cedo...
Você: Como?
Scooter: Vou falar com o Jeremy...
Scooter ligou para Jeremy:
~LIGAÇÃO ON~
Scooter: Alô Jeremy?
Jeremy: Oi é sim.
Scooter: É o Scooter.
Jeremy: Aham, aconteceu algo?
Scooter: Não.. ainda.. mas eu preciso da sua ajuda para acontecer.
Jeremy: Pode falar...
Scooter: Eu preciso que você fale para o Justin ir ai para minha casa, ele tem que ficar aí a tarde toda tá?
Jeremy: Tá, mas por que? e como eu vou segura-lo aqui a tarde toda?
Scooter: Depois eu te explico o porque.. mas diz pra ele que o Jaxon e a Jazzy querem ficar com ele um pouco, sai com eles, vai toma um sorvete... qualquer coisa.. mas não deixa ele vir aqui na casa da (Seu Nome).
Jeremy: Ok..
Scooter: Muito obrigada.
~LIGAÇÃO OFF~
Scooter: Pronto.. Mãos a obra..
Chris ligou para os meninos...eles confirmaram a vinda, Scooter comprou a passagem e mandou por e-mail para eles.
Você ligou para a Giulia... ela disse que iria tentar vir.
Cait saiu para comprar filmes.
Scooter levou as meninas para o mercado..
Enquanto isso sobrou só você e Chris em casa..
Chris: Então.. como vamos fazer para achar Beliebers?
Você: pois é...
Chris: Não dá pra ser por Twitter... se não ele vai ficar sabendo..
Você: Já sei..
Você pegou seu notebook.
Chris: O que você vai fazer?
Você: Vou fazer entrar no meu FC e pedir o msn de algumas meninas que eu converso.
Chris: Esperta.
Então o Scooter chega..
Scooter: E então, o que já fizeram até agora?
Scooter chegou com um homem do lado dele, o homem estava com um notebook.
Scooter estava agindo normalmente, como se o tal homem não estivesse lá.
Você e Chris ficaram olhando para eles dois com uma cara de desentendidos.
Scooter: O que foi?
Chris: Quem é ele?
Scooter: Ahh, ele é Mark um editor de vídeo..
Você: Atah.. Fique a vontade Mark.
Mark: Obrigado.
Você entrou no FC e falou com as meninas que você conversava... Uma era de Portugal, a outra dos EUA, uma do Brasil.
Elas te mandaram o msn.
Você pediu para elas para gravarem um vídeo dizendo o quanto o Jus era importante para elas... ou se conseguirem elas podiam juntar varias beliebers e dizerem uma frase tipo "You Smile, I Smile". E pediu para que elas fizessem o vídeo ainda pra hoje e mandassem no seu e-mail e que também espalhassem a notícia, mas não pelo Twitter...
No seu e-mail chegou um e-mail do Chaz. Você já sabia que era o vídeo.. Ele dizia coisas tão fofas (vocês só vão saber na festa ahahah #bichamá)
Você: Chris, você também tem que gravar um..
Chris: Verdade... espera a Cait chegar e ai a gente grava juntos.
Você: Ok.
Chris: Agora só falta o Ryan e o Jaden.
Você: Pois é.
Nisso chegou o e-mail do Ryan... O vídeo também estava muito lindo... e ele quase chorou..
As beliebers começaram a mandar, os vídeos delas... E finalmente o do Jaden chegou...
Vocês começaram a montar o vídeo enquanto a Caitlin não chegava.
Chaz liga para Chris:
~LIGAÇÃO ON~
Chaz: Eai bro!
Chris: Fala mano!
Chaz: É só pra avisar que eu e o Ryan estamos indo para Toronto para poder pegar o avião.
Chris: Ok, Boa viajem!
Chaz: Valeu, tchau.
Chris: Tchau.
~LIGAÇÃO OFF~
Scooter: Quem era?
Chris:  O Chaz... Eles estão indo para Toronto para poder pegar o avião.
Scooter: Então significa que o Ryan e Chaz chegam daqui a umas 3 horas... e o Jaden chega daqui umas 4.
Chris: Beleza.
Então a Cait, finalmente chega com vários filmes...
Chris: Cait, vem vamos gravar o vídeo.
Cait: Okay
Você pegou a maquina e gravou eles-depois de muitas tentativas-
Mark pegou o vídeo e juntou com o que já estava pronto.. colocou uma musica de fundo (imaginem a que quiserem).. O vídeo ficou perfeito.
Scooter: Agora que já está quase tudo pronto eu vou lá buscar as meninas e na volta eu trago um lanche pra gente, afinal nem almoçamos e já são 14:00 horas.
Você: Vai lá Scoot! Obrigada!
Scooter foi e vocês começaram a arrumar as coisas, uns 10 minutos depois Scooter voltou. Vocês "Almoçaram" e seguiram arrumando as coisas..
Depois que vocês acabaram vocês foram se arrumar para buscar o pessoal no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.