quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Love Almost Impossible. 1°Cap.

Eram 15:00 horas do dia 22 de dezembro de 2008. Eu estava arrumando minhas malas, pois iria passar o natal e as férias na casa de familiares. Minha mãe entrou no quarto toda apressada:

-vamos minha filha termina isso logo temos que pegar estrada em 2 horas.
- Ok mãe. Já estou acabando. – disse eu sem ao menos olhar para ela.

Minha mãe é um tanto estranha, ela é muito rígida, porém muito brincalhona. O nome dela? Essa é fácil, é parecido com o meu. Eu me chamo Mary Jane e ela se chama Jane.
Ás 15:45, mais ou menos, eu terminei de arrumar as malas. Fui para o banheiro, fiz minha higiene, tomei banho, sequei o cabelo, vesti uma roupa confortável, calcei minhas botas ugg e passei um batom bem leve.
Peguei meu Nintendo,celular , carteira e coloquei dentro de minha bolsa. Desci as escadas.
Meu pai estava guardando as malas no carro. Ele parecia estressado, aliás, ele é estressado, mas só quando minha mãe está por perto. Não me pergunte o porque.

-Oi pai!
-Oi minha filha.
-Pai, minhas malas estão lá no meu quarto, o senhor quer que eu vá buscar?
-Não minha filha, pede pra Rosa ir lá buscar.
-Ok.

Rosa é a funcionária da minha casa, ela é legal quando ela quer, mas ultimamente nossa relação não está nada boa, acho que é pela minha idade  :$
Rosa estava na cozinha:

-Rosa, meu pai pediu para que você pegasse minhas malas no meu quarto, por favor.
-Ok.


Sentei-me no sofá e fiquei esperando tudo ou todos ficarem prontos. Minha mãe desceu as escadas com algumas malas...
Passou-se mais ou menos 10 min. E finalmente pegamos estrada. Eram 17:40, eu acho. Meus pais discutiam a viajem inteira... E eu para não ouvir aquilo coloquei meus fones, liguei meu Nintendo e fui jogar um pouco de Mario Bross. Acho que chegaríamos em Stratford às 20:00 horas, pois Toronto não é tão longe assim. São aproximadamente 2 horas de Toronto a Stratford, mas pegamos um pouco de trânsito na ON-401W. 



Gostaram? Espero que sim!  Desculpa o cap. pequeno, mas amanhã a recompensa será enorme PROMETO. Uma grande revelação esta por vir.
Beijoos <3
Comentem

6 comentários:

  1. ain, que divo, posta maaais! quero ver o bieber na ib, ele vai ser safadinho? hmmmm uahauhauhauh
    amei, beijos..

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, primeiro Capitulo de mais,
    [aaaaa] será que os pais dela vão se separar ? sei lá ta aparecendo .....
    continua ta mt Bom ❥

    ResponderExcluir
  3. gostem mas ainda queria que a outra tivesse segunda temporada!mas tudo bem,fazer oque né?@LoveJDrew4ever...

    ResponderExcluir
  4. COOOOONTINUUUA ! peerfeita desde já o/

    ResponderExcluir
  5. Amei amoor, vlw por ter me mandado :) Se quiser que eu divulgue seu blog me manda o link dele depois por comentário xd Xeruu e continuaa....

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.