sábado, 24 de setembro de 2011

Every Dream Can Come True Cap.1 ao 10

    Você tem 15 anos, é brasileira, voce nao é rica mas tem dinheiro. É uma garota normal ou quase...bom as pessoas dizem que nao porque voce é muito alto astral, ta sempre fazendo piadas, voce ri de si mesma. Enfim voce é a melhor pessoa para alguem conviver e conversar.Voce tem muitos amigos mas tem duas melhores amigas Charllotte e Mylenne, elas sao adoraveis. Charllotte e ruiva, com olhos azuis, ela é branquelinha e tem a bochecha rosada por natureza e Mylenne tem os cabelos escuros cor de ébano, olhos verdes. Voces se conhecem a alguns meses mas cada dia parece um ano, a amizade de voces começou de um jeito muito estranho voces começaram a conversar a respeito do Justin Bieber e de repente nao se desgradavam mais... Sim voces sao Beliebers, sao completamente loucas pelo Bieber. Juntas voces se divertem muito, fazem praticamente tudo juntas voces vivem indo na casa da outra e nao aguentam um minuto sem se ver.
   As ferias estavam chegando e em 2 semanas voce, Charllotte e Mylenne vao viajar para Atlanta, a sua familia por parte de pai e de lá e voce os visitam todo ano, so que dessa vez como presente de 15 anos voce pediu para suas BEST's irem com voce.
                                                  ~Ultima Semana de Aula~
   Foi a melhor semana da sua vida, em uma semana voce faria a melhor viajem da sua vida, pois nao estaria apenas indo para sua cidade favorita, voce estava indo para sua cidade favorita com as suas melhores amigas. Na ultima semana de aula voces quase nao tiveram aula, pois a maioria dos professores ja tinham terminado o conteudo. No ultimo dia de aula, uma sexta-feira, voces fizeram um pique-nique a turma toda foi convidada, porque tinham 2 colegas de classe que iriam embora entao decidiram fazer uma "festinha" de despidida e aquele foi o jeito, naquele dia voce estava mais animada doque nunca entao voce se divertiu muito. Bom, a aula estava acabando voce deu um abraço nos seu dois colegas que iriam embora e bateu o sino, na saída foi uma correria, muita gente saiu gritando e correndo. Voce, Charllotte e Mylenne ficaram esperando as pessoas alcamarem e sairem da sala e quando eles sairam voces começaram a dançar umas danças meio "escrotas" e depois riram muito. Elas iriam para sua casa, depois do almoço voces iriam para o shopping comprar roupas de frio para usar em Atlanta.
  Voces foram a pé para sua casa pois voce morava a apenas 2 quarteirões de lá. Chegando em casa:
Voce/Charllotte/Mylenne: Oooi!
Mae/Pai: Oi!
Mae: Nossa, qual o motivo de tanta empolgaçao?
Você: Qual sera??
Mae: Sabe que eu nao seei... eu arriscaria dizer que é porque hoje e o ultimo dia de aula..
Voce/Charllotte/Mylenne: Acertou!
 Voces subiram para arrumarem para ir ao shopping. Em 40 min. voces estavam prontas.
Mae: FILHA, CHARLLOTTE E MYLENNE DESÇAM QUE O ALMOÇO ESTA NA MESA!
Você: TAMO INDO MAAE!
 Voces desceram as escadas correndo pois estavam famintas. Voces almoçaram e foram pro shopping. Passaram a tarde inteira lá comprando muita coisa, voces compraram roupas, sapatos, revistas para lerem no aviao, doritos (se voce nao gosta de doritos ignore) para comerem no aviao, balinhas e chicletes. Assim que deu 19:30 voces foram embora, sua mae deixou Mylenne na casa dela pois ela tinha que terminar de arrumar as malas e depois deixou Charllotte que tinha que fazer o mesmo.
Chegando na sua casa voce entrou um pouco no computador voce claro entrou no Twitter,Tumblr e MSN. Ficou por um tempo e logo saiu. Entao foi tomar um banho, voce tomou um banho e vestiu um pijaminha muito fofo e começou a arrumar as suas coisas para a tao esperada viajem que seria que seria a um dia.
   
Depois de arrumar as malas voce desceu jantou e ficou assistindo tv com os seus pais e conversando com eles, voce tinha qe aproveita-los ao maximo pois voce iria ficar sem ve-los por um mês. Depois de ficar com seus pais por quase 2 horas o sono bateu.
Você: Tchau pai, tchau mae boa noite.
Mae: Boa noite minha filha.
Pai: Boa noite.
  Você subiu as escadas e entrou no seu quarto, voce escovou os dentes, pegou seu celular e ficou ouvindo musica, voce tinha uma pasta só do Justin e entao ficou ouvindo as musicas dele. Logo voce dormiu, naquela noite voce sonhou com o Justin.
  No outro dia voce acordou animadissima pois voce iria viajar as 20:00 horas. Voce desceu as escadas pulando 2 degrais e cantando "U smile" sentou na mesa café.
Voce: BOOM DIAA! 
Mae: Bom dia. nossa eu nao entendo com alguem pode acordar tao bem humorada.
Voce: Simples, encontre a felicidade, eu sou feliz e por isso acordo assim.
Pai: Bom diaa. Como foi a noite dormiu bem?
Voce: Dormi muiito bem.
Pai: Como assim?
Voce: Ahh, eu sonhei com o Justin tem como ser melhor?
Pai: Atá, entao ta explicado o bom humor exagerado de hoje.
Você: Nao é so porque sonhei com ele é porque hoje eu vou viajar lembra?
Mae: Mas,voce viajar nao é motivo de felicidade... vamos ficar uma mes sem nos vermos.
Voce: caalma, vamos ficar sem nos vermos mas nao sem nos falar.
Mae: Ahh que boom meeu bebe!
Voce: Para mae, eu nao sou mais um bebe!
Mae: Pra mim voce é meu bebezão.
Voce: Atá que seja heheh.
   Voce terminou de tomar cafe já era 10:00 horas entao voce subiu tomou um banho,colocou uma roupa confortavel (escolha uma que voce goste), escovou os dentes e entrou no computador. Voce ama passar o tempo no Twitter e no Tumblr. Voce entrou no seu FC e começou a escrever sobre a viajem de hoje, escreveu alguns #bieberfacts conversou com algumas pessoas e quando foi ver ja era 12:00. 
  Voce desceu almoçou conversou um pouco com seus pais e assim que deu 13:00 hrs. voce subiu escovou os dentes e deitou na cama e ficou imaginando como será a viajem e acabou dormindo. Voce dormiu bastante acordou 14:50, e ficou um tempo sentada na cama pensando no Bieber, ate que:
Mae: FILHA DESCE AQUI, A MYLENNE TA AQUI EMBAIXO!
Voce: TO INDO!
  
Voce desceu as escadas correndo e foi falar com Mylenne:
Mylenne: Oooi!
Você: Ooooi!
Mylenne: Entao.. eu to aqui porque quero sabe se voce nao quer sair um poquinho, sei lá ir na sorveteria, no parque nao sei.. eu tentei chamar a Charllotte mas ela disse que nao iria porque tava arrumando as coisas ainda!
Você: Vamoos! Ahahah do jeito que a Charllotte é vaidosa deve estar levando 5 malas! 
Mylenne: É mesmo!
Você: Vamos la em cima pra eu trocar de roupa?
Mylenne: Claro!
  Voces subiram, e em 10 minutos voce estava pronta para sair, pegou seu celular, e entao voces desceram.
Você: Mae, eu volto as 18:00.
Mae: Ta bom aproveita.
Voce: TA NÉAH!
  Voce e Mylenne foram primeiro na sorveteria porque já era 15:30 (hora do lanche! risos) voces ficaram lá por pelo menos 40 min. porque depois que acabaram de comer voces ficaram conversando sobre tudo,mas mais sobre JUSTIN BIEBER! Depois vocês foram para a praça caminharam um pouco, e depois de muito pensar para onde iriam decidiram ir ate a casa da Charllotte ver se ela precisava de ajuda. Vocês foram e chagando lá a mãe de Charllotte atende a porta:
Mae de Char.: Oii meninas, tudo bem?
Voces: Oi tia! Tudo sim!
Mae de Char.: Ah entrem a Charllotte esta la em cima!
Voces: Ta bom!
  Voces foram até o quarto de Charllotte.Estava uma bagunça.
Voce: OMB!
Charllotte: O que foi?
Voce: Ah nada so o seu quarto que esta uma bagunça.
Charllotte: Hahah eu seei mas... eu nao posso evitar!
Voce e Mylenne: É a gente sabe! 
    Vocês ficaram conversando ate que deu 18:00 entao voce foi pra casa, e Mylenne para a dela. Você chegou em casa tomou banho, escovou os dentes e vestiu uma roupa bem confortável mas elegante ao mesmo tempo, entao voce pegou suas malas e desceu, quando chegou la embaixo ja estava os seus pais te esperando. Vocês entraram no carro e chegaram no aeroporto em 20 minutos.
                                                     


   Vocês chegaram no aeroporto e Mylenne e Charllotte ja estavam lá, vocês se abraçaram fizeram o Check-in se despidiram de seus pais, que choravam muito, e entraram na sala de embarque ficaram lé por mais ou menos 30 min. ate que finalmente a mulher chama o voo de vocês. No avião vocês sentaram juntas, a viajem era muito demorada, você não conseguia dormir pois estava muito anciosa, mas Charllotte e Mylenne dormiram. Sem nada pra fazer voce pegou seu celular e ficou ouvindo musica com apenas um fone, pois voce estava sem sinto de segurança entao qualquer aviso voce iria ouvir. Dito e feito depois de umas 4 horas de viajem:
Piloto: "Atençao passageiros, a aeronave está apresentando alguns problemas vamos ter que fazer pouso forçado no aeroporto mais proximo"
  Quando voce ouviu aquilo voce ficou gelada e começou a soar frio, voce estava com medo de acontecer alguma coisa, mas logo o piloto da sinal de que ja estariam pousando em  aguns minutos. 20 min. depois vocês pousaram desceram do avião e ficaram mais 40 min. esperando o proximo voo que iria para Atlanta. Voces três entaram no avião:
Voce: Charllotte, qual o numero da sua cadeira?
Charllotte: D4 e o seu?
Voce: A3
Mylenne: Ooops o meu é F1
Voce: Ahh que otimo vamos ficar separadas,faze o que né? Boa sorte.
Mylenne/Charllotte: Boa sorte!
                                                                  

  Voce entao sem escolhas foi para a sua cadeira, e ficou la sentada por enquanto nao tinha chegado nenhum dos seus "vizinhos", voce ficou sentada ali com a maior cara de tédio, então mandou uma menssagem para a sua mae avisando o acontecido e depois foi ouvir musica. Minutos depois senta uma senhora ao seu lado ela tinha pelo menos uns 60 anos e não tinha cara de se simpatica, mas como voce é simpatica foi puxar assunto:
Voce: Oooi!
Senhora: Oi.
Você: Tudo bem?
Senhora: Tudo.
Voce: Ahh, de onde a senhora é?
Senhora: Mexico.
Voce: Atá eu sou do Brasil. Eu ja conversei com algumas mexicanas pelo Twitter elas sao legais!
Senhora: Huum, que bom.
Voce: Ahha a senhora e muito gente boa! Prazer eu sou (seu nome) e voce é a?
Senhora: Aline
Voce: Prazer!
Senhora: Prazer.
    Voce se cansou de tanta antipatia e encostou a cabeça na janela do avião e ficou pensando, até que ve um movimento do seu seu lado e viu que era um garoto se sentando ao lado da senhora Aline. Voce e muito timida com garotos entao resolveu nem puxar assunto. 
Piloto: Passageiros, vamos começar o voo agora então por favor apertem os sintos e boa viajem!"
   Voce fez o que ele pediu apertou os sintos e logo começou a rezar para que desse tudo certo no voo. Voces decolaram. O voo estava realmente muito entediante, voce estava com frio e colocou o seu casaco que estava escrito "I LOVE BIEBS" . entao decidiu ouvir umas musicas. e a hora que voce ligou o celular voce viu uma menssagem de sua mae que voce ainda nao tinha visto, estava escrito assim:
                        Oii meu amor, tudo beem? Quando voce chegar voce me avisa ta?
                     Ah, voce ta sabendo o Bieber esta nessa tal cidade que voce esta eu vi 
                      no jornal que ele iria para Atlanta. Beeijoos meu amor, mamae te ama! Boa viajem.
        Quando você viu aquela menssagem seu coraçao disparou e voce levantou correndo da sua cadeira e você ia avisar as meninas. Você se levantou  senhora Aline estava dormindo e roncando, entao você passou por ela se espremendo entre as pernas dela e a parede (você estava na primeira fila), porem quando você foi passar por ela você tropessou no pé dela e caiu em cima do tal menino que voce estava com vergonha de puxar assunto. Você caida por cima dele e nao sabia se levantava ou se voce se jogava no chão de vergonha. Voce decidiu se levantar, você se apoiou nos ombros dele e se levantou, ele estava de cabeça baixa mas dava para ver que estava com uma face de espanto.
Voce: Ohh My Bieber! Sorry! É que...
Ele olha pra voce rapidamente e diz com um voz rouca.
Menino: Nao, ta tudo bem imagina, mas oque foi que voce disse?
Ele abaixou a cebeça de novo.
Voce: Ahh qual das Partes? Ahh deve ser "Oh My Bieber!" certo? É que eu amo ele demais, ele é realmente tudo pra mim, eu ja me descontrolei e nao consigo mais gostar dele só como um ídolo ele pra mim e meu meu melhor amigo ou quem sabe ate mais... afinal eu sei mais dele do que sobre eu mesma lol! Ahh me desculpa, nossa e eu aqui falando. nossa eu sou uma idiota, meu Deus você nem deve estar ligando para o que eu estou falando..Aii nossa eu sou muito tagarela afinal o que voce tem haver com isso né?
Menino: Nossa voce é realmente uma belieber entao... Eu to ouvindo tudo sim, e tenho tudo a haver com isso, quem sabe até mais doque você imagina SHAWTY!
Voce olhou pra ele seriamente e entao ele olhou para voce, nos seus olhos e entao voce começou a chorar e disse bem baixinho:
Voce: Justin Drew Bieber?
Justin: Eu mesmo.
Voce: OMB! nao posso acreditar, eu cai em você justamente por causa de você! não acredito... Ahh.
Justin: Foi por causa de mim é?
Voce: Sim, eu liguei meu celular e vi uma menssagem da minha mae dizendo que você estava indo para Atlanta então eu sai para avisar minhas amigas, mas fui enterrompida por um pézinho (voce disse isso olhando pro pe de Aline) e depois pelo meu Idolo.
Justin: Ahhahaha, voce vai para Atlanta?
Voce: Siim!
Justin: Vai ficar lá por quanto tempo?
Voce: 1 mês.
Justin: Que bom!
Voce: Nao é bom... É otimo.
Justin: Voce é muito engraçada... (ele ia dizer seu nome mais entao ele lembrou que nem tinha perguntado ainda) Nossa como eu sou mal educado, me desculpa mas nem perguntei o seu nome... me desculpa mesmo.
Voce: Nossa que isso Juju neem ligo ahaha. Meu nome é (seu nome).
Justin: Ahh que lindo o seu nome, voce é de onde? O que é Juju?
Você: Awn, muito obrigada pelo elogio ao meu nome, eu sou brasileira.. e Juju e um apelido que as brasileiras te deram.
Justin: Ahhh entao ta explicado tanta beleza e criatividade em apelidos tem que ser brasileira.
Voce: Obrigada.. (corou)
Justin: Eii, nao precisa ficar com vergonha afinal como voce disse eu sou seu amigo, quem sabe podemos ser melhores amigos... e depois ate mais (ele disse mais baixo essa ultima parte)
Voce: Ahh minha nossa nem acredito que meu ídolo disse que é meu amigo!
Justin: Awwn, você é muito fofa, simpatica,linda e diferente das outras fãs que ja encontrei. 
 Você corou de novo, e você estava ali de pé na frente do Bieber, voce estava ficando cansada de fica em pé, mas antes que voce pudesse se despedir dele para se sentar o avião entra em uma turbulência e voce cai no colo do Bieber.
Ao cair no colo do Justin voce se levantou rapidamente.
Voce: Descul... (Bieber te interrompe)
Justin te puxa para o colo dele e diz:
Justin: Desulpa por que? Eu sou seu amigo certo? eu quero conversar com voce.
Voce: Ahh (cora) mas é que... tipo... Ah nao sei!
Justin: Eu ja disse pra você que não precisa fica com vergonha. 
Ele começa a se aproximar de voce e entao quando seus lábios estavam quase se tocando voce virou o rosto e abaixou a cabeça.
Justin: Ahh, nossa nao acredito me deculpe eu acho que fui rapido demais né? nossa me deculpa mas e que você é tao linda eu nao consegui me controlar!
Voce: Nao, imagina eu adoraria ficar com voce mas é que minha amiga a Charllotte esta vindo ai e ela e meio crazy.. entao se sabe né eu vou voltar por meu lugar e voce abaixa a cabeça... ela é muito  belieber!
Justin: Ahh okay, muito obrigada!
Voce volta para seu lugar e finge estar ouvindo musica, sua amiga chega.
Charllotte: Oooi!
Voce: Oiii!
Charllotte: Tudo boom? 
Voce: Ahaam tudo Otimo!
Charllotte: Como assim voce esta sozinha, com uma senhora roncando do seu lado, voce esta quase dormindo com a maior cara de tédio e ainda ta ÓTIMA? como isso é possivel?
Voce: Eu nao estou com cara de tedio, nao estou quase dormindo, a senhora do lado se chama Aline, o ronco dela nao me perturba. Eu estou muito feliz, poque vou para Atlanta, e recebi uma menssagem da minha mae antes de decolarmos, mas como so liguei o cel agora eu... (Charllotte e interrompe)
Charllotte: Falaa logo to curiosa!
Voce: Sabe o Justin Drew Bieber o MEU namorado?  (voce disse aquilo alto esquecendo que ele estava ali)
Charllotte: SEU? Seu amigo isso sim! Maas fala logo oque tem ele?
Você: Ele eta indo para Atlanta e provavelmente nesse voo!
Charllotte: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMB! (Charllotte gritou muito alto mesmo)
Voce: Calma Charllotte, assim a gente vai se expulsa do voo! Nao faz eu paga mico pelo amor de Deus!
Charllotte: Ainn, amiga desculpa, mas olha como eu to eu to passando mal!
Voce olhou para ela e ela estava branquinha muito mais doque o normal e ela estava tremendo igual uma louca! Parecia que ela ia desmaiar.
Você: Caalma amigaa senta aqui eu vou buscar água e um calmante. 
 Você saiu desesperada atras da Mylenne e da água e do calmante. Primeiro você foi ate Mylenne e pediu para ela ficar la com a Charllotte, ela foi, depois você pegou a água que conseguiu um calmante com uma aeromoça. Voce foi ate as meninas e entregou o calmante e
a água a Charllotte ela tomou e um tempo depois ela ja estava melhor.
Mylenne: Mas qual foi o motivo do grito?
Voce: Mylenne pelo amor que voce tem em Deus, nao grita e nao desmaia pode ser?
Mylenne: Ta néah!
Voce: Eu recebi uma menssagem da minha mae antes de decolarmos, mas eu so li a pouco tempo atras porque meu cel tava desligado e entao eu liguei a pouco tempo e... (Mylenne te interrompe)
Mylenne: Fala logo criatura!
Voce: A minha mae disse que o Juju vai pra Atlanta e provavelmente esta nesse voo.
Mylenne: O QUE?
Ela disse aquilo com uma cara de espanto e felicidade ela nao sabia se ela gritava, se chorava de emoçao ou se ela começava a pular. mas decidiu nao reagir de nenhuma maneira e voce ja sabe que quando ela faz isso é porque ela esta em choque!
Voce ia falar alguma coisa pra ela mas foi enterrompida.
Piloto: Passageiros, por favor voltem aos seus lugares e coloquem os sintos que vamos pousar em torno de 10min. Pela a atenção, Obrigado.
Voce olhou para as meninas e pediu para elas voltarem aos lugares delas. Elas voltaram e assim que elas sairam de lá voce olhou para Bieber e sorriu ele fez um sinal de que queria falar com voce, voce fez o sinal de que depois porque agora nao dava e que tinha a Aline entre voces. Logo depois voce olhou para Aline e ela estava com uma cara nada boa pois ela tinha acordado com o grito de Charllotte.
Voce:Aline me desculpe pela minha amiga mas é que ela é muito escandalosa. 
Aline: Tudo bem né nao posso fazer nada!
Voce: Sera que a senhora se importaria de trocar de lugar com o menino ai do seu lado ou se a senhora quiser eu mesma troco.
Aline: Eu prefiro trocar com você eu to afim de ver minha cidade.
Voce: Muito Obrigada!
Voce trocou de lugar com ela e se sentou do lado do Justin.
Justin: Érr... quer dizer que eu sou seu namorado?
Voce: Aii meu deus (cora), ée eu acho né hahaha na minha cabeça você é... mas não e só meu e de um monte de meninas também.(você tinha conversado em ingles com suas amigas e nem tinha percebido)
Justin: Éh verdade, mas agora eu gosto so de uma e so uma pode ser minha verdadeira namorada.
Voce: Nossa e quem é a sortuda?
Justin: É..
Na hora em que ele ia dizer o nome o aviao começa a pousar e você a pertou a mao dele bem forte e logo o piloto disse:
Piloto: Passageiros, bem vindos a Atlanta. Muito obrigado por ter voado conosco. Pela atençao, Obrigado
Voce larga a mao dele e diz:
Voce: Aiin me desculpa de novo, mas e que essa é a pior parte do voo, tipo e a melhor mas é a pior é a melhor porque você chega onde você quer mas é a pior porque eu tenho medo (cora)
Justin:  Hahaha, eei nao precisa se desculpa e nem ficar com vergonha eu ja te disse isso.
Voce: Ah, mas é inevitável, tipo eu te amo tanto e... 
Justin te interrompe com um beijo. E voce fica olhando pra ele sem reação
Justin: Desculpa nao foi minha intenção, quer dizer foi minha intençao te beijar, mas nao foi minha intençao te deixar assim sem reação! Me desculpa!
Você: Desculpa por que? Seu eu correspondi o beijo é porque eu tambem tava afim e fiquei sem reação porque eu to sem acreditar até agora. Eu acabei de ficar com Justin Bieber. Sabe o quanto isso significa pra mim?
Justin: Awwn, que bom que voce tambem tava afim, nossa eu nao imagino o quanto isso significa pra voce mas acho que nao e mais doque significa pra mim!
Você: Fala serio Juju você ta afim de me matar né?
Justin: Naaao por quê? nossa se voce morresse eu estaria sem rumo.

Voce cora na hora, e da um BIG abraço nele. Entao o piloto diz que os passageiros ja podem descer do avião. 
Voce: Justin, foi muito bom te conhecer, muito obrigada por tudo,voce realizou meu sonho. Muito obrigada mesmo EU TE AMO. 
Voce avista suas amigas chegando entao voce da um beijo na buchecha do Justin e sai, quando voce estava saindo do avião justin te puxa pelo braço, ele te puxou de um jeito em que voce se virou para ele e ele te beijou um beijo muito romântico. Mylenne e Charllotte viram aquilo elas nao sabiam se era o Biebs ou nao. 
Justin: Você nao vai embora. Eu nao vou deixar você ir assim... Vamos comigo eu te levo ate sua casa, levo suas amigas tambem.
Voce:OMB! serio mesmo? Eu achei que tipo... Ah esquece!
Justin: Você achou que eu estava mentindo para você? Com tudo que eu disse..
Voce: Aiin, desculpa.. mas tava siim, mas é porque você é o Justin Bieber o que você ia querer comigo.
Justin: Mais doque voce imagina.
Voce: Awn liindo.
Justin: Lindissima!... agira eu vou ligar pro Kenny e você vai la falar com suas amigas... toma cuidado nao quero ninguem passando mal de novo.
Voce: ta boom!
Voce foi até as meninas.
Voce: Ooi!
Meninas: Oii!
Voce: Eai como voces estão?
Meninas: Bem, mas curiosas.
Voce: Curiosas? com o que?
Charllotte: Quem é aquele menino?
Voce: Ahh, érr.. ahmm.. O Jus..tin.
Charllotte: Como?
Voce: O Justin.
Mylenne: Eu nao acredito, mas como?
Voce explicou pra elas desde o começo.
Voce: Entao, vamos? o Jus vai deixa a gente em casa.
Meninas: CLARO!
Voces foram até o Jus, as meninas ficaram em choque. Ele cumprimentou elas, e elas retribuiram com um abraço bem apertado. Voce se roeu de ciumes mas deixou quieto.
Justin: Vamos? O Kenny ta esperando a gente la fora na escada do aviao.
Voces: Vamos!
Voces desceram, voce deu um BIG abraço no Kenny.
Voce: Kenny voce é demais cara. Eu tenho um carinho enorme por você, tipo eu te amo muitaao porque você ta sempre protejendo meu ídolo. tipo isso é muito lindo. voce vale ouro Kenny!
Kenny: Nossa, Muito Obrigado! Mas qual é o seu nome linda?
Voce estava abrindo a boca para fala e Justin enterrompeu.
Justin: (Seu nome). 
Kenny: Tudo bem bro, fica tranquilho eu so muito mais velho que ela. lol
Justin: É bom mesmo!
Vocês atravessaram o aeroporto ate chegar no carro. Haviam muitas beliebers lá.


No carro estava maior silencio, entao Charllotte decide quebra-lo..
Charllotte: Entaao... aonde vamos ficar?
Voce: Perai-você diz fuçando a sua bolsa- aqui achei o endereço.
Justin: Deixa eu ver?
Voce: Claro-voce dize entregando o papel a Justin.
Justin: Ah! que boom! 
Voce: Que bom o que?
Justin: Você vai ficar na mesma rua da casa do Scooter.
Voce: SÉRIO?!
Justin: Ahaam!
Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Kenny fez uma cara de dor e falou:
Kenny: Ai, meu ouvido...
Justin: Porque tanta felicidade? É so o Scooter!
Charllotte: Só? Man, o Scooter e o máximo, eu amo ele de verdade... ele descobriu você ele e um dos meus heróis... bom ele vem depois dos meus pais, dos SEUS pais, e voce... ai vem o Scooter! hehe
Justin: Nossa! Tipo lol! eu tenho so 17 anos e ja sou herói! Hahah so foda!
Voce: Huum neem se acha néah!
Justin: Neem é assim!
Kenny: Chegamos!
Justin desce e abre a porta para voces descerem voces descem... Voce olhou aquela casa e ficou coma boca aberta *(OBS: EU NAO CURTO MUITO COLOCA IMAGEM POIS PREFIRO QUE VOCES IMAGINEM COMO DEVE SER...MAS SE VOCES QUISEREM DEIXE UM COMENTARIO AI EU PASSO A COLOCA)* A casa era liinda tinha uma piscina gigante, cada uma tinha seu quarto, tinha uma sala de jogos, e outra para tv, uma churrasqueira na área da piscina e um salao de festa, a cozinha era gigante. A casa era realmente muito linda!
Na sala ficou so voce, Mylenne e Charllotte...Vocês deixaram as coisas na casa de voces. E Justin perguntou se voces nao queriam ir ao mercado comprar as coisas que estao precisando para a casa, voces aceitaram... Compraram de TUDO desde produtos de limpeza a comida, Justin ajudou um pouco vocês para escolher as melhores comidas e taalz, as vezes ele era interrompido por algumas fãs mas foi tudo tranquilo, nao teve tumulto.e as escadas coNa hora de pagar voce e as meninas começaram a pegar o dinheiro na bolsa...


Justin: O que vocês estao fazendo?


Voce: O que você acha?
Justin: Eu nao sei, mas se estiverem pegando o dinheiro é bom pararem.
Voce: É nós estamos pegando dinheiro sim.. mas porque parariamos, nós temos que pagar dã! hahaha

Justin: Vocês tem que parar porque eu vou pagar.
Voce: Ah, Jus você me desculpe ma nao vai nao, se nao todo mundo vai começar a pensar que eu to me aproveitando de você... e nós nos conhecemos a algumas horas atras.
Justin: Eu vou pagar sim, e nao ligue pro que as pessoas pensam, o que importa é que eu sei, nós sabemos que você nao esta aproveitando de mim... e nós nao nos conhecemos a algumas horas.... as pessoas dizem que almas gê

meas se conhecem desde sempre.

Todos- Justin: Awwwn!
   Em um ato rápido, Justin tira o cartão dele da carteira e entrega para a moça do caixa, ja era tarde demais para pagar... Enquanto Justin digitava a senha do cartao ele te deu o celular dele pediu para que voce ligasse para o Kenny e pedisse para ele vir buscar vocês, e voce fez exatamente o que ele pediu... em 5 minutos Kenny ja estava lá. Voces chegaram na sua casa, Justin ja estava se despedindo de voces..
Voce: Jus, você não quer ficar?
Justin: Se não  for dar muito trabalho...
Voce/Charllotte/Mylenne: Fica vai...
Justin: Tá eu fico..
Voce/Charllotte/Mylenne: EBAAAH!
Voce abre a porta de casa, Justin e Kenny entram com as compras eles deixam tudo na cozinha.
Voce: Aiin, Obrigada pela ajuda meninos!
Justin/Kenny: De nada
Voce: Kenny voce nao quer ficar aqui com a gente?
Kenny: Olha eu sinto muito mais hoje nao dá.. eu tenho que resolver umas coisas.
Voce: Aiin, que pena, mas olha sempre que você puder você aparece aqui em casa pra gente conversa.
Kenny: Pode deixar... Justin, se você precisar de alguma coisa é so liga bro.
Justin: Tá, falo bro.
Kenny: Falo!
Voce leva Kenny ate a porta e se despede dele.
Justin: Então meninas, voces querem ajuda para arrumar a casa?
Voces: Não, Jus eu acho que não... Quer dizer é muita coisa mas a gente não quer te incomodar.
Justin: Que isso, vamos começar por onde então?
Voce: Pela cozinha assim a gente ja coloca as compras na geladeira e na dispença.
Justin: Okay.
Voces arrumaram toda a cozinha.
Justin: Voces querem ajuda para arrumar as roupas?
Charllotte: Eu nao, é muita roupa, nao quero cansar vocês!
Mylenne: Eu tambem nao preciso, eu prefiro arruma as coisas sozinha.
Voce: Nao vou mentir eu acho que vou querer uma ajuda sim..
Justin: Então vamos lá.

Voce subiu as escadas de maos dadas com Justin, chegou ao seu quarto 

que por sinal era muito lindo.
Justin: WOOW!
Voce: O que foi?
Justin: seu quarto é muito lindo!
Voce: É mesmo quem dera se fosse meu pra sempre...
Justin: Mas nao é?
Voce: Nao,eu vim aqui pra Atlanta so pra passar as ferias com minhas amigas....
É que meu aniversario de 15 anos foi a uns tempos atras e de presente eu pedi essa viajem.
Justin: Ahh, que penaa né?-ele diz com uma cara de desanimo
Voce: É, mas... podemos aproveitar... o tempo que tenho aqui!
Justin: Éhh, primeiro vamos arrumar suas coisas, ai depois eu vou levar voces para conhecer 
o Scooter... e-voce o interrompe
Voce: AHHHHHHH, seriio? Oh My Bie... God-voce corou na hora que ia dizer Bieber- Sério 
que voce faria isso?
Justin: Serio siim... Awwwn voce fica muito fofa quando ta com vergonha...
Voce abaixa a cabeça com mais vergonha ainda e nem diz nada... o silencio tomou conta...
Voce: Entao vamos começar?-voce diz puxando a mala.
Justin: Claro... Para ai deixa que eu pego a mala...-ele diz indo em sua direçao e pegando a mala de suas maos.
Voce: Ta néah!
Justin leva a mala ate o guarda roupa... Voce abre a mala.
Voce: Vamos fazer assim voce guarda as minhas roupas do dia-a-dia e eu guardo os pijamas e as peças intimas pode ser?
Justin: Nao-ele diz com uma cara de safado.
Voce: Justiiin-voce cora.
Justin: Tudo bem, eu só estava brincando, porque eu adoro ver voce com vergonha.
Voce: Ah ta...
Entao voces começam a arrumar as coisas...Justin tira da sua mala 2 shorts jeans bem curtos.
Justin: Woow, voce usa isso la no Brasil?
Voce: Siim, por quê?
Justin: Que pena que aqui é frio.
Voce: Ah, é por que que pena?-voce finje nao entender
Justin: Porque assim eu nunca vou poder te ver de shortinho.
Voce: Sem problemas vai que algum dia esquenta néah?-voce diz meio sem graça
Justin: Eu sou capaz de ir atras do sol e deixa-lo bem pertinho de voce, so pra voce ficar com calor e eu poder te ver de shortinho.
Voce: Eu ja disse que voce é fofo... e muito safadinho?
Justin: Ahaam acabou de dizer.
Voce: Aii babaca...hahaha
Justin: É voce que me deixa assim, é tanta beleza que eu me perco no que estou falando
Voce: Obrigada-voce mais uma vez cora, pois voce apesar de ser simpatica era muito timida com meninos.
Justin: Awwn que fofa voce vermelhinhaa.
Voce: Érr... chega néah...vamos terminar de arrumar as coisas, eu tenho que tomar uma banho... E eu quero ir logo conhecer o Scooter!
Justin: Okay, ja estamos quase acabando!
Depois de 5 minutos voces acabram tudo, voce pegou sua roupa e uma toalha e enquanto ia em direçao ao banheiro..
Voce: Justin, faz um favor?
Justin: Pra voce todos!
Voce: Awwn, Jus para que assim eu fico seem graça..
Justin: Esse e meu objetivo..-ele diz te abrançando e logo chega perto do seu ouvido- Entao, oque voce ia me pedir?
Voce arrepia e diz no ouvido dele: Vai lá em baixo e fala para as meninas que voce vai leva a gente pra conhece o Scooter e que e pra elas tomarem banho.
Justin para de te abraçar e diz:
Justin: Tudo beem. vou la entao.
Voce: Ta, Xauu te vejo la embaixo.
Justin: Tudo beem.
Justin sai do quarto, e voce vai pro banheiro, voce toma um banho beem relaxante de agua quente e pensa em tudo que tinha acontecido... e logo voce se convence de que era o destino. Voce termina o banho veste sua roupa arruma o cabelo e passa um make bem leve. Voce desce e lá estava Justin com a maior cara de anjo dormindo no sofa. Voce se senta ao lado dele e fica la um tempo apreciando aquela carinha foofa, ate que Charllotte e Mylenne ficam prontas.Entao voce decide acordar Justin... Nao foi muito dificil. Justin se levanta do sofa ainda com uma cara de sono e diz:

Justin: Vamos?
Voce: A jus, nao é melhor voce ficar durmindo, voce ta com muito sono...e o Scooter mora aqui na nossa rua, ele nao vai sai correndo a gente pode conhece ele outro dia.
Justin: Awwn (Seu Nome), é eu acho melhor eu dormir mesmo, afinal nao quero ficar com a cara inchada, voce sabe aonde eu vou tem paparazzis entao é melhor nem arriscar.
Voce: Ta bom entao... Sobe la no meu quarto pode dormir na minha cama... ai mais tarde eute acordo pra gente da uma saida.
Justin:Ok. Man, voce é muito fofa!
Voce: Awwn obrigada-adivinhaa...voce cora de novo! (risos)
Justin sobe ate seu quarto e deita na cama e dorme.... E na sala ficou apenas voce, Charllotte e Mylenne
Mylenne: Entao o que ta rolando entre voce e o Biebs?
Voce:Nada, só amizade...
Charllotte: Nao mente pra gente porque a gente nao é burra.
Voce: Ah, tabom se voce nao querem acreditar... rolando nao ta nada.. a gente so ficou la no aviao e voces viram.
Charllotte/Mylenne: Huuum.
Voces começaram a assistir Tv, voce pegou seu celular entrou no twitter, disse oi pro pessoal, e respondeu a amensagem da sua mae, na mensagem voce diss que tinha chegado beem e contou a ela do Justin. era umas 11:00 horas da manha..
Voce: Aii to com fome!
Meninas: Tambem!
Voce: Eu vou la acordar o Justin pra gente pode sair.
Voce subiu as escadas e foi até Justin, voce se sentou do lado dele na camae comçou a passar a mao nos braços dele para ver se ele acordava, mas ele nao acordou entao voce decidiu falar com ele:
Voce: Jus, acorda ja sao 11:00 horas.
Justin: Ah nao, mae espera so mais 10 minutinhos.
Voce: Jus, eu nao sou sua mae, sou eu (Seu Nome), vamos levanta pra gente sai, eu e as meninas tamo morrendo de fome, nao comemos nada desde as 3:00 da manha no aviao.
Justin: Ah, ta onde voces querem ir?-ele diz se sentando na cama e olhando para voce.
Foi quando voce reparou que ele estava apenas de cueca box.
Voce: Eu...eu nao sei, eu costumo comer no restaurante (oque voce quiser) quando estou com meus pais aqui.
Justin: Voce quer ir la hoje?
Voce: Ah Jus, nao seei, tipo e muito simples vai te tumulto e la é pequeno demais...
Justin: Eu peço para fecharem o restaurante e deixar so nos 4 la dentro.ai eu posso aproveita e chama o Kenny e o Scooter para almoça com a gente.
Voce: Naoo, Jus vc teria que pagar caro para fechar o restaurante... e eu ja disse que nao quero vc pagando as coisas para mim.
Justin: Nao tem problema.. eu pago... se voce nao quer que seja para voce pense que é pro Scooter.
Voce: Mas..mas..Ah ja vi que nao tem como te convence né?
Justin: Isso mesmo.
Voce: Entao.. liga pro Scooter e pro Kenny para eles irem se arrumando.. e para o Sooter encontrar a gente no restaurante as 11:40 só o Scooter porque o Kenny vem busca a gente né?
Justin: Sim senhora!
Voce: ahahahah..Vamos descer?
Justin: Vamos..-ele se levanta da cama e pega a roupa dele, e uma outra toalha... e vai em direçao ao banheiro.
Voce: Érr, Jus..tin eu vou descer...
Justin: Perai eu so vou tomar um banho rapidinho.
Voce: Ta...
Ele fica pronto , voces descem e ve as meninas la embaixo, ambas estavam no telefone com os pais. Voces esperaram elas desligarem. Justin liga para Kenny:
~LIGAÇAO ON~
Kenny: Fala bro.
Justin: Eai man.
Kenny: O que voce ta precisando?
Justin: Que voce venha buscar a gente.
Kenny: Ja to indo so to terminando de me arruma daqui um 10 minutos eu to ai.
Justin: OK falo!
Kenny: Falo.
~LIGAÇAO OFF~
10 minutos se passaram rapido Kenny chegou. Voces 4 se levantaram e foram ate o carro, Justin abriu a porta para voces entrarem. O resraurante nao era muito longe era a apenas 5 minutos da sua casa... mas foi tempo suficiente para voces se divertirem muito. 

Um comentário:

  1. NOSSA Q HONRA FAZE O PRIMEIRO COMENTARIO DE UMA #IB TÃO PERFEITA Q NEM ESSA !! AMEI AMEI AMEI TUDO PERFEITOOO (glitersdemi_) aqi

    ResponderExcluir

O seu comentário é o que me faz continuar.
Obrigada °*°
xoxo, Malih.